7 de fevereiro de 2011

Relato 10 - Fornecedor : SiS Medeiros

Minha saga pela busca do profissional ideal para tratar de mim no dia da noiva, foi longa.
Mudei de idéia várias vezes, passei por diversos profissionais e até cheguei a fechar com um, mas meu coração não estava sossegado. E quando isso acontece, geralmente ele tem razão.
Mas, mesmo assim, continuei com o contrato fechado com esse profissional.

Até que estive na Expo Noivas2010, com a Mimi, uma amiga que tinha fechado com a SiS Medeiros e conseguiu um convite cortesia pra mim. Fui até o stand delas pra agradecer a gentileza e mesmo eu não sendo noivinha delas, fui tratada com muito carinho. Elas já sabiam que eu tinha um contrato fechado e por este motivo foram muito profissinais e não me induziram a nada.
Andei a feira toda, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, querendo conhecer um pouco do trabalho delas.

No final da feira, voltei no stand e pedi um orçamento. Depois de alguns minutinho de conversa, voltei pra casa decidida a fechar com elas.
No dia seguinte, retornei a Expo Noivas, com o noivo e fechei com a SiS.
Depois eu decidia o que fazer com o outro profissional, o que importava naquele momento é que meu coração tinha encontrado paz!

O resultado desse contrato você viram em todas as fotos anteriores, né? Elas me deixaram linda e a maquiagem ficou do jeitinho que eu tinha desejado.
Fui tratada como princesa, mimada até não poder mais e tenho um enorme carinho por essas Sisters, que além de profissionais qualificadas, são pessoas maravilhosas.

Minhas duas fadas madrinhas: Cintya Medeiros e Débora Medeiros.





Sis Medeiros - Dia da Noiva
Tels.: 3882-1809/ 9633-6921/ 8873-1562

11 comentários:

  1. que bom Laiz, é muito bom se sentir satisfeita em nossas escolhas e vc ficou muito linda mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus estou me sentindo em paz, assim como você com todos os fornecedores.
    E você ficou lindíssima!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Empatia é fundamental!
    Que bom que você encontrou as pessoas certas!

    ResponderExcluir
  4. Dia da noivo é td de bom, inda não sei se terei.Bjos
    E mais uma vez parabéns vc estava linda

    ResponderExcluir
  5. Realmente Laiz temos que aprender a ouvir nosso sexto sentido, e vc acertou na escolha pois ficou linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, são tão novinhas e talentosas!! Mt legal!! é bacana ver foto dos fornecedores ;)

    ResponderExcluir
  7. Nosso coração dificilmente erra. Elas deixaram você ainda mais bonita. Como disse minha amiga Ju aí em cima, elas são tão novinhas...

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom! Quando o coração nao fica sossegado e com um pulga atras da orelha, nunca é bom!
    Que bom que vc tomou a decisao certa! :D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você seguiu o seu coração. Nada ,melhor do que noiva sossegada e tranquila no seu dia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ouvir o coração faz bem néh! Ele não costuma falhar, veja só o seu exemplo! Bjos

    ResponderExcluir