8 de fevereiro de 2011

Relato 11 - Vamos embora?

Depois de pronta, tudo que eu queria era ir embora logo.
Era cedo ainda, mas já estava dando o horário de ir pra igreja.

Nos casamos numa quinta-feira de dezembro, a probabilidade de pergar um mega engarrafamento era grande.
Afinal, eu estava na Zona Sul e me casaria na Zona Norte... engarrafamento não faltaria.
Por isso, planejei sair do hotel às 17:30hs, pois o casamento estava marcado no convite ,para às 19:30hs.

Com tanta antecedência, nada poderia dar errado.
Tinha certeza que o casamento começaria no horário certinho, conforme nós tínhamos planejado durante todos os preparativos...


Eu não acreditei, mas não peguei nenhum engarrafamentozinho pra contar história.
O motorista precisou fazer um caminho mais longo pra eu não chegar na igreja tão cedo... A Dehinha disse que eu era a única noiva que ela conhecia, que torceu pra pegar um engarrafamento...rsrs

Exatamente às 19hs, eu cheguei no bairro onde seria realizado o casamento.
Passei um rádio pro meu pai e notei que ele ficou nervoso... pediu que eu esperasse, pois ainda estava arrumando as coisas lá em casa.
Tudo bem, eu cheguei cedo mesmo!
A Dehinha estava com fome, então resolvemos parar num Mc Donald's pra ela fazer um lanchinho.
Quando de repente....


Meu bracelete quebrou!!
Fiquei desesperada, deixei todos os outros acessórios lá no hotel.
A Binha, minha cunhada, ligou pro marido dela, (que é irmão do noivo) e pediu socorro!
-Lipe, traz um super bonder aqui no Mc Donald's. O Bracelete da Lá quebrou!
Felipe chegou em 10 minutinhos e resolveu meu problema.

Após tudo resolvido, partimos pra igreja!

33 comentários:

  1. Que linda a foto do corredor!
    Imagino a cara das atendentes atendendo uma noiva, hehe.
    E ainda bem que existe o bom e velho super bonder, eu ia ficar desesperada.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. heheheheee...
    ainda bem que todo mundo ajuda né...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI....
    O super bonder foi ótimo, kkkkkkkkk.
    E ainda por cima rendeu ótimas fothinhaaaasss!!!!!
    Quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha...adorei a história em quadrinhos kkkkkkkk....
    Lá, sua fotógrafa é 10 .. as fotos estão todas muito lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahaha
    Adorei a história do super bonder. Que bom que vc passou pela situação de bom humor.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gstei das fotos... ainda bem que existe super bond!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha suas caras e bocas estão ótimas!!

    ResponderExcluir
  8. O melhor post...kkk Adorei a foto do Salvador da Patria com o Super Bond! Daria um excelente comercial...kkkk
    A foto do corredor do hotel ficou show!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. q comédia suas fotos ...
    tinha q ter tirado foto no MC Donalds rsrsrsrs

    bjkssssssss

    ResponderExcluir
  10. hauhauhauhauahuah
    Imagino a cara!!!
    É cada uma...
    Que bom que tudo deu certo!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimas as fotos e gente, que correria heim, ainda mas com o bracelete quebrado! Hehehee
    Beijinhos

    http://meninadocupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tudo perfeito, alguma coisa tinha que dar errado!!! rsrs Graças a Deus deu pra colar hehe

    Gente, achei super diferente passar no MC Donald's no dia do casamento, de vestido e tudo indo pra Igreja hehe

    Que noiva calma heim? Mais uma vez: elogioooooooooo demais as suas fotos. Lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lá

    As fotos estão lindas, apesar do acontecido as fotos ficaram divertidas hehehehe
    Adoreiii!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Suas fotos estão um escândalo! E suas caras e bocas são um detalhe a parte de deixam todas as imagens com sua cara.
    Beijos

    P.S. E nosso almoço para fofocarmos em Sra. Laiz! =P

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha, mto boa a foto do super bonder e sua cara de assustada! Pro relato ficou ótimo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Aii que legal!! ririri... adoreiii as coaras e bocas! riirir

    Conheço várias noivinhas que tem muita história pra contar na ida para a cerimonia... rS*

    Poxa o bracelete mais liindo do mundO quebrou... :/ que bom que teve uma Superajuda!

    ResponderExcluir
  17. Ficou show registando esse momento todo.noiva sem nenhum casamento bizarro nao é casamento!!rss

    ResponderExcluir
  18. Mc Donald´s e Super Bonder???? GENIAL!!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  19. Olha que legal, já sabia da história do horário através de vc mesma, é muito legal também poder ouvir as histórias ao vivo! Bjos

    ResponderExcluir
  20. Amando os relatos chará! Muito bom e as fotos estão bélissimas!
    bJS

    (e pelo amor de Deus tira esse negócio de ter q botar nome e senha pra comentar, é mto chato hahahaha)

    ResponderExcluir
  21. Lais ....
    Está lindo, lindo de morrer seus relatos.
    Da uma olhadinha la no meu blog, você foi uma das inspiradoras, espero que goste.
    Beijoss
    http://mulher-e-ponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Me conta uma coisa: vc não tirou nenhuma foto na MC? rs. Já podia ter feito um trash the dress ali mesmo a caminho da igreja...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente babo por essa sua fotografaa!
    achei linda a foto do seu cunhado curiosando pra ver como vc estava hehehehe

    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAHA, nossa Laiz essa foi engraçada até pq teve foto tbm rs.

    ResponderExcluir
  25. Menina adorei..... vou colocar super bonder na lista de itens que não posso esquecer no dia

    bjks

    ResponderExcluir
  26. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


    VC VAI ADORAR...........................

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM
    3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    TER ESTE TIPO DE PRODUTO LEVE ( 1 GRAMA ) NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE

    ResponderExcluir
  27. nada como um convidado preparado!!

    ResponderExcluir
  28. Laiz, que coincidencia legal... entro no blog da minha fotógrafa Xuxu e ela faz um post sobre o seu casamento, aí me dou conta de que eu já era sua seguidora há tempos e que sempre acompanho seu blog. Tinha parado na lua-de-mel, estou lendo os relatos agora e amando, mas não pude deixar de comentar sobre a foto do seu cunhado olhando pra vc com esse olhar de carinho (muito família mesmo). Ficou lindo!
    Felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir