4 de fevereiro de 2011

Relato 08 - Something Borrowed

Faltava apenas alguns dias para o casamento e eu não tinha ainda o meu something borrowed, não tava preocupada com isso não, mas lá no fundinho eu queria muito ter.
Comentei sobre isso aqui no blog e a fofa da Lili me mandou um e-mail, oferecendo o cabidinho que usou para o seu vestidón, para que eu usasse com o meu vestido também. Fiquei muito feliz, surpresa e agradecida. Nao poderia imaginar que aqui no blog, eu encontraria o meu something borrowed (algo emprestado).

Nos e.mails que trocamos, descobrimos que trabalhamos pertinho uma da outra e isso foi motivo pra marcarmos um almoço no Mc Donald's (adóóóro).
Nosso almoço foi uma delícia (pela refeição e pela companhia tbm..rs), conversamos muito, falamos sobre o casamento dela, sobre os preparativos do meu..

Enfim, agora precisamos marcar outro almoço, né Lili? Afinal, o cabidinho ainda está lá em casa (vergonha)...rsrs

22 comentários:

  1. Lindo!Lindo!Lindo!

    Eu não me canso de repetir isso quando vejo uma noiva LINDA!

    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que foooofa!

    Senti que esse post foi pra mim, hein?! Ok, metida.com, mas não posso negar que fiquei feliz em saber que você ficou feliz em usá-lo!

    Querida, fiquei muito feliz por vc ter aceitado usar o mimo, por ter riscado um item do seu checklist!

    Eu também não estava preocupada com isso, mas no fundo também queria que alguém tivesse me emprestado algo...

    Vamos marcar nosso almoço sim! Quero saber como foi seu big day!

    Beijocas, Lili

    ResponderExcluir
  3. Lindinho o cabide!
    O blog sempre nos surpreendendo!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lala,

    Nossa, sabe q nao parei para pensar nisso?
    Nossa cabeça ta sempre a mil né? E esqucemos desses pequenos detalhes.
    Esse cabide é um charme né? Vamos falar a verdade? Noooossssaaaa ...
    Muito fofo.

    bjksssssss

    ResponderExcluir
  5. Não canso de dizer que vc ficou linda de noiva e nem fale nem vi isso ainda.

    ResponderExcluir
  6. A Lili é fofa toda vida :) Definitivamente uma amora!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo...

    e dá um toque a mais né...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual é mais fofo, a Lili ou o cabide. :P

    Acho q prefiro a Lili q interage... hehehe

    Fotos lindas, Laiz, como sempre!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o something borrowed, tem que ter esse lado bunitinho como foi com o seu!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o vestido é deslumbrante!
    Amei!

    ResponderExcluir
  11. Que atitude mais fofa da Lili, o cabide é uma graça...

    Tb queria o meu Something Borrowed, mas não estou achando nada de ninguém para emprestar! :(
    rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ai Lais! Que linda que vc tava!!! Vc já mas noiva é noiva! :D
    AMEI essa ultima foto!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofo, a Lí é um amo né =)
    Menina como você estava linda, não canso de falar ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindoo!!! Não deu tempo de fazer no meu! :0(

    ResponderExcluir
  15. POsso dizer de novo que seu vestido de noiva é liiiiiiiiiiiiiiindooooooooooo!!!

    Não canso..

    Muito fofo o cabide e a história, Lala!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  16. Cada vez que entro no seu blog (umas 3 vezes ao dia!! - Sim...sou viciada em alguns blogs) fico com mais vontade que meu dia chegue logo!!!
    As fotos estão lindas e vc estava linda!!
    Parabens pelos cilios originais....os meus serão postiços, pq nem com curvex eles dão jeito!!!

    Aguardo mais novidades!!
    bjs
    PS: Quando puder, responde meu email...só to esperando isso pra fechar a foto e filmagem!! Obrigadinha!!

    ResponderExcluir
  17. Com estas fotos entendi o motivo do cabide.Realmente e um item maravilhoso.

    ResponderExcluir