6 de dezembro de 2010

Supermercado

Fizemos nossa primeira compra do mês!
Milagrosamente, o mercado estava vazio e isso nos ajudou muito.

Fizemos uma listinha dos ítens que tínhamos que comprar e com a ajuda do meu pai colocamos a quantidade certa de cada produto.
Fomos pro mercado munidos da lista, caneta e calculadora.

Cada ítem que escolhíamos, anotávamos o preço no papel. A cada 25 produtos a gente somava tudo pra ver o valor total.

Por incrível que pareça, não compramos nenhuma besteirinha (iogurte, biscoito, lasanha congelada...).
Só compramos coisas básicas, mas mesmo assim gastamos uma pequena furtuna no mercado.

Como ainda não temos carro e achar uma taxi naquela chuva que caiu aqui no Rio no domingo, chamei meu pai pra buscar as compras no mercado e nos levar até o apê.
Arrumei tudo no armário, sensação boa essa de ver nossa casa, ficando com cara de casa mesmo!

21 comentários:

  1. Aii
    fiquei com inveja (boa) de vc
    Tava pensando nisso hj... em fazer nossa primeira feira de casa...

    falta pouquinho neh flor?!
    ta nervosa? ansiosa?
    se estiver... tente relaxar...
    vai dar tudo mais que certo!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. ahô dilícia...comprinhas pra casa nova, vida nova..tudo novo!
    felicidadeeeeeeeees...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh, fazer compras é o que eu mais amo fazer! Fico feliiz no dia de ir ao mercado, juro!!!! É muito bom mesmo ver a casa com cara de casa, antes de vc ir morar lá! Falta pouco! Estou na torcida por vc Laiz! Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu só fiz compra qnd voltei da lua de mel....hehehe
    É mto bom ver nosso cantinho tomar forma e ficar com nossa cara!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, essa sensação deve ser muito boa mesmo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É uma delicia essa sensação!
    Curte bastante mesmo!
    E parabéns pela sensates de vocês em não comprar besteiras. No meu compramos um monte de porcarias, rs.
    Fico feliz que estejam acertando tudo! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!! É muita emoção para uma só pessoa...rsrs

    To curtindo demais estes seus momentos!!!

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  9. Tb sou daquelas q adoram um mercado! Fazer listinhas, pensar no cardapio da semana, ingredientes p/ novas receitas, cozinha juntos tb e' um delicia!!! =)

    Ta' chegando o dia, linda! Que Deus abencoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  10. Ain que delicia Lá!!!
    Seu dia tá chegando amiga, que emoção =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oieeee

    Hummm q maraaaa...
    È agora só falta mesmo vcs se mudarem...que emoção rs :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor na minha 1ª compra me senti um pouco perdida.Mas foi muito legal.

    ResponderExcluir
  13. Eu já estou acostumada a fazer compras e adoro, em casa sou eu quem faz e esses dias o Gui me disse, "Daqui alguns meses estaremos comprando comidinhas para a nossa casa", comprar é facil dificil é fazer...hahaha

    ResponderExcluir
  14. Ahhh como penso na minha primeira compra .... adorei que seu pai te ajudou, que pai lindo você tem ...
    Beijokasssssss

    ResponderExcluir
  15. A minha primeira compra tambem foi assim, nada de besteiras afinal a dispensa ta vazia e tudo precisa ser comprado, hoje ja nao sempre vem uma besteirinha.E todo mes levo lista mais ja desisti a calculadora!!rss

    ResponderExcluir
  16. ai Lala, essa é uma das partes q mais gosto. fazer COMPRAS!!!!
    meu namorido diz q eu sozinha no mercado é um perigoooooooo. rsrs
    ja fiz uma compra de quase 1000 reais. e advinha, ele nao estava comigo rsrsrsrs depois disso, nunca mais pude ir :( rsrsrsrs

    bjkssss

    ResponderExcluir
  17. Ai que delíciaaaa!!
    Não vejo a hora de fazer a primeira compra tb!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  18. Ai La.. que delicia mesmo hem? A sua primeira compra.. rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Laiz,
    Nossa sempre passava por aqui, mas não sei o que aconteceu que não vim mais no seu blog... ainda bem, que Deus me deu uma luz e eu cheguei antes de você se casar, falta tão pouquinho.

    Apesar do sumiço sempre lembro da sua existencia e do tanto que você é querida!!!!

    Que delicia é ler seus posts dos ultimos minutinhos de solteira

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  20. Nossa imagino a sua emoção, to louca para fazer meu primeiro mercado, mas não sei se conseguiremos ( eu e o noivo ) ser controlados assim como vcs. rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Que massa esse momento! Dps que ficar craque vc nos dá dicas hein... hehehe... bjos!

    ResponderExcluir