4 de dezembro de 2010

Casamento Mírian e Rubens



Hoje é o casamento da minha amiga Mírian.
Tive o prazer de conhecê-la assim que comecei a planejar o nosso casamento.

Na época eu frequentava muitas comunidades do orkut, e numa delas encontrei a Mírian, que usava um perfil fake, titulado de Noiva Mimi.
É um perfil com muitas idéias, sonhos, imagens pra qualquer noiva se inspirar.
E eu fui uma dessas noivas.

Depois de alguns papos pelo orkut e msn, decidimos nos encontrar pela primeira vez lá na Casa Assuf.
Foi a primeira vez que experimentei um vestido de noiva e a Mirian estava lá.
A nossa amizade começava a nascer naquele dia.
Alguns dias depois, marcamos de ir na Tutti Sposa, foi quando aluguei o meu vestido e ela alugou o dela.
Adorei ter compartilhado com ela aquele momento tão mágico.

Hoje, a Mírian, está casando com o homem da vida dela, o Rubinho. Só quem acompanhou todo o esforço deles para este casamento acontecer, sabe a beleza que tem este dia.
Eu desejo, que Deus abençoe esta união, que Ele seja sempre o convidado principal deste matrimônio.
Que nunca falte bom-humor e respeito. Que nunca falte o amor.

Parabéns, Mimi!

post programado

4 comentários:

  1. Laís, a mimi é realmente famosa no orkut, e o perfil fake dela é inspirador. Que Deus abençõe muito a união deles.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Felicidades para o casal, que Deus abençoe sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal, Deus continue os abençoando muito!!
    Bjks Lá

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe essa união! Felicidades ao casal.

    Bonita, respondi seu email ;)

    Beijos

    ResponderExcluir