8 de dezembro de 2010

1 dia

Tô aqui morrendo de sono, mas não podia deixar de vir aqui.

Hoje (08), o dia foi muito corrido.
David continuou passando mal. Minha sogra me ligou avisando que ele teve frebre alta durante toda noite e muita diarréia...

Liguei pra empresa e avisei que não poderia ir trabalhar, pq com o David mal, eu precisava resolver todas as pendências.
Fui no Mercadão de Madureira, arrumei todas as coisas que precisavam ser levadas para a Palladium, terminei algumas lembrancinhas e a mala já está pronta.
Fomos na Arthecler, buscar as louças, depois na Palladium deixar as louças e outros ítens.

Às 19hs fui fazer minhas unhas no Walter's e depois fomos na igreja ver se as cadeiras alugadas tinham sido entregues e não foram.
Pagamos a taxa de serviço da igreja e conversamos um pouco sobre a decoração e etc..

Fomos para o apê, arrumamos alguns presentes que já chegaram (louças, depurador de ar, ar condicionado...)
E recebemos o nosso pastor e amigo Paulo Rosa, que fará a cerimônia.
Falamos sobre a liturgia do culto e como será a cerimônia da Santa Ceia para os noivos.

Saímos do apê às 23:30hs, David me deixou no táxi e disse: - Até amanhã!
Nos olhamos e rimos, pois amanhã nos encontraremos no altar!

Ainda tô terminando de arrumar algumas coisas.
Mas agora só preciso relaxar! Se conseguir, passo por aqui antes de ir pro hotel! ;)

Listinha de Pendências do noivo (eu estarei no hotel..rs):

- Entregar os 5 convites restantes; (Já era!)
- Alugar louças para decoração; - OK
- Alugar cadeiras para cerimônia; - OK
- Terminar lembrancinhas; - OK
- Comprar os balões metalizados; (Já era!)
- Pegar o vestido na Tutti Sposa; - OK
- Pegar o acessório do penteado das daminhas; - No lixo
- Chocolates para lembrança das madrinhas; - OK
- Lembranças das mães; - OK
- Acessórios da noiva (brinco e pulseira); - OK
- Blusa, sapato, meia e gravata do noivo e dos pais;
- Lingerie especial para noite de nupcias; - OK
- Fazer as malas; -OK
- Fazer a mudança pro apê; - OK
- Faxina no apê; - OK
- Marcar: manicure, depilação e massagem; - OK
- Pegar voucher na CVC; - OK
- Pegar banner no centro;
- Levar banner, menus e reservados na Palladium;
- Preparar as coisas para a Ceia
- Enviar listagem de convidados para Palladium; - OK

11 comentários:

  1. Boa sorte querida! Estou aqui torcendo e rezando para tudo dar certo.

    E melhoras para o noivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi lindaaaa...já é hoje o casório hein...que emoçãoo
    melhoras pro seu noivorido flor.
    tenho certeza que o dia de vcs será muito lindo e abençoado.
    bjs
    felcidades

    ResponderExcluir
  3. Lá chegou o garnde dia amiga!!!
    Que seu dia seja perfeito e seu casamento mais ainda!!!
    Melhoras pro noivo
    Que Deus abençoe vocês =)
    Beijos e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. E o grande e mais importante dia chegou ....
    Que Deus a abençoe, esteja com você e com David, nessa nova vida maravilhosa que terão daqui por diante!!! David ficou doente de nervoso, você já pensou nisso? são os sintomas exatos do nervosismo, hoje ficará tudo bem, tenho certeza.
    Que você esteja lindaaaa !!!
    Beijoss e muita sorte.

    ResponderExcluir
  5. Laiz, querida, te desejo toda a felicidade do mundo. Tenho certeza que hoje o David está melhor e que vocês terão o dia que sempre sonharam. Estou de longe jogando muitas energias boas para vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ô querida!! hoje chegou o seu big big big big day!! Aproveite muito cada minutinho do seu dia! É uma felicidade sem tamanho e tenho certeza que Deus fará de tudo para que ele seja perfeito, do jeitinho que vc sonhou!

    Estou aqui na super torcida por vc!!

    beijocas mil! ju
    ps. me passa seu cel por email!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma loucura as últimas 24h, mas deve ser muito bom também.
    O noivo vai estar ótimo para a cerimônia, vc vai ver Laiz.
    Tudo vai ser melhor do que vocês sonharam.
    Bjus e felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Oi Là

    Hj é o seu dia!
    O dia mais esperado, o dia q vai ser inesquecivel, q foi planejado e sonhado, chegouuuuuuuu.
    Curta cada momentinho se entregue totalmente, tudo vai sair do jeitinho q vc sempre sonhou!
    Te desejo toda felicidade do mundo.
    Q Deus continue abençoando vcs, e q ele mande chuvas de felicidades ao casal.

    Parabéns aos noivos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lala, minha flor...

    Que Deus te abençoe muuuito e que Deus te encha de sabedoria a cada dia para que o seu lar seja edificado e abençoado...

    Tenho certeza que seu grande dia será maravilhoso!

    Agora fica a nossa ansiedade por muitas fotos e relatos!! =D

    Um graande beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito corrido mesmo, mas com certeza Deus esta no controle de tudo e vai dar tudo certo....Felicidades e ate depois com os relatos hem.....
    Beijinhos e muita calma nessa hora.......

    ResponderExcluir
  11. Nossa que emoção!
    Parabéns pelo dia de vocês e que Deus os abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir