1 de dezembro de 2010

Hoje

Olá meninas, como vão?

O dia hoje foi bem tranquilo, lá no trabalho também estava tranquilo, porém, minha cabeça não para de pensar em tudo que precisamos resolver para o casamento.
Está cada dia mais dificil me concentrar no trabalho, mas graças a Deus, os dias tem sido bem calmos por lá.
E o noivo continua de férias, isso é uma injustiça! rs

Hoje, o Wanderson me ligou pra conversar um pouco sobre o dia do casamento e me passar algumas informações de horários e tudo relacionado as fotos e a filmagem.
Também, consegui agendar para sábado (04) com a equipe da GMenezes o ensaio para os padrinhos e daminhas. Sábado é aniversário de um tio do David, e ele vai comemorar em grande estilo, num sítio em Maricá. Sendo assim, todos os padrinhos do David não estarão no ensaio, pois todos irão para o sítio.
Estranhamente, eu não me abalei com a notícia. Aprendi que: o que não tem remédio, remediado está, não é assim que funciona?
Por isso, tô relax.

Ah! Consegui terminar a primeira parte das lembrancinhas hoje. Já fiz 250 e agora só faltam 100. Beleza, né?

Amanhã, não vou ter tempo de fazer nada. Temos um casamento pra ir e não podemos faltar.

Depois conto mais detalhes de tudo!
Beijo em todas!

14 comentários:

  1. Laís, tenho sempre passado por aqui, mas tá tudo tão corrido que não tenho comentado.
    Bom, preciso dizer que suas fotos ficaram lindas, perfeitas.
    Nossa tá chegando!!! Estarei orando por vc no seu grande dia. Que Deus faça da sua noite perfeita!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Cama Laiz, vai dar tudo verto sim viu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tranquilidade que tudo dará certo!!

    Tá super pertinho hein?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. que correria né amiga....
    imagino como vc deve estar...querendo fazer tdo e o trabalho não deixa...mas a cabeça fica longeee...rsrsr

    mas tenho certeza que dara tdo certo e conseguirá fazer tdo que falta...
    e que bom que conseguiu fazer 250, já ficou bem menos agora...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. que correria né amiga....
    imagino como vc deve estar...querendo fazer tdo e o trabalho não deixa...mas a cabeça fica longeee...rsrsr

    mas tenho certeza que dara tdo certo e conseguirá fazer tdo que falta...
    e que bom que conseguiu fazer 250, já ficou bem menos agora...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa... só de ler os seus post fico mega nervosa por ti!

    Vc poderia me fazer um favor? Pode me enviar um orçamento da gmenezes?

    Beeeeeijos

    casamentodanieleo@gmail.com

    p.s. isso se vc tiver tempo, né?

    ResponderExcluir
  7. Lala... respira, flor... respira...

    e como vc mesmo disse, não adianta arrancar a calcinha pela cabeça... relaxa e aproveita cada momentinho dos seus dias pré-casamento!!

    Um beijao!! =D

    ResponderExcluir
  8. è flor nao da para surtar com tudo o negocio é deixar rolar e seu deu e nao deu fazer o que né.Mas aproveite o casamento!!E tire muitas fotos!

    ResponderExcluir
  9. Relaxa!!!
    Vc rtem que estar maravilhosa no grande dia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc está calma Lá! Td vai dar certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Caramba, 350 é coisa pra caramba mas, com certeza dará certo, dará tempo. E realmente não se estresse. Repito o que disse: O que não tem remédio, remediado está.
    Só não pode perderem a consciência e não fazerem nada de errado na hora né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi florr
    sempre imaginei se é realmente necessário ensaio com os padrinhos...a cerimonialista diz que sim... mas ainda tenho dúvidas...

    Suas fotos ficaram lindaaass florrr
    Muito despojadas... naturais... perfeitas... sem falar da paisagem!

    e adorei a técnica de se livrar das oupas que agente não usa!
    "não uso agora, não usarei depois do casamento" rsrs
    E as vezes fico imaginando minha mãe com cara de pidona tb rsrs
    vai dar um aperto no coração... gosto nem de pensar

    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  13. Nossa, já passou de mais da metade das lembrancinhas, daqui a pouco estão prontas!

    Não esqueça de mandar fotinho para a gente, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir