29 de dezembro de 2010

Convites - Como esqueci?

Vamos recomeçar?
Bom, sei que iniciei os relatos contando como foi o meu dia de noiva e depois nao contei mais nada.
É que as fotos ainda não estão comigo. Daí, não tem graça, relatar o dia da noiva, sem a noiva...rsrs

As fotos que recebi são da cerimônia e da festa, com toda a cobertura do Wanderson e sua equipe.
Então, vendo as fotos pela milésima vez, percebi que voces ainda não tinham visto o meu convite, né?
Por isso, vou dar seguimento aos relatos, falando um pouco deles.

Em maio, fomos a Expo Noivas e conhecemos o trabalho da Papel e Estilo.
Um empresa paulista, que estava abrindo uma loja aqui do Rio.
Todos os convites expostos no stand eram lindos, delicados e tinha tudo o que eu buscava.
O atendimento foi muito bom, mesmo com toda a correria de uma expo noivas.
Por isso, resolvemos fechar com eles. A minha única preocupação era com a loja do Rio, tinha medo de que eles não abrissem a loja no tempo prometido e eu tivesse que fazer todo o processo de escolha do layout e aprovação do modelo via e-mail.
Mas, conforme me passaram no dia que assinamos o contrato, a loja abriu na data programada.

Como havíamos fechado os convites com bastante antecedência, nós só fomos começar o processo de produção dos convites em agosto.
Fui até a loja, que fica localizada em Ipanema, e conversei muito com a Aline até que estivesse definido o nosso modelo.
A Aline fui super atenciosa, simpática toda vida e soube me ajudar nas minhas indesições.
Com exatamente 1 mês após a aprovação do layout, eu já estava indo buscar meus convites lindos, que começaram a ser distribuidos no dia 30/10, no nosso chá de panela.

Recebemos elogios até hoje, e já ouvi dizer muitas vezes: Esse aqui eu vou guardar! rsrsrs
Mas a verdade, é que eu fiquei muito apaixonada e satisfeita com o resultado final dessa arte. Meus convites ficaram lindos e com a cara da nossa festa!

28 comentários:

  1. Lindo Laiz!!
    Minhas fotos ainda não chegaram. Haja ansiedade!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz
    O convite é lindo mesmo, de ótimo bom gosto!
    Arrasou heim, Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei seu convite, que bolo eh esse, maravilhoso...bjux...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo uma graça o seu convite Laiz....Parabens pela escolha viu...
    Beijinhos e ate mais.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho, adorei o bolo o convite!
    Beijinhos
    Petits Mariages
    http://www.decorajunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii
    lindo o seu conviteee...
    perfeito!!

    e outyra coisa que eu nao poderia deixar de comentar...o seu bolo é lindooo...
    já faz algum tempo que ando pesquisando bolos marrom, parasaber se daria certo...e agora que vi o seu, me apaixonei!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Lala ... Parabéns!, seu bolo está lindão. Amei!
    Quanto ao convite. Realmente, muito bem feito e com detalhes importantes e que fazem a diferença.
    Feliz 2011!
    BJks

    ResponderExcluir
  8. OI, Laiz
    realmente o seu convite criou uma unidade junto com toda a identidade visual da festa, acho mt legal quando isso é feito ;)
    Parabéns,viu?
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Laiz, aliás, o convite, o bolo e o buquê estavam perfeitos!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo o seu convite Lá..
    Eu acho incrível a combinação de marrom com rosa!! igual o layout do seu blog!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Seu convite ficou liindo, casou perfeitamente com o conjunto.
    Eu também esqueci de mostrar os convites, fiz um post depois :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Seu casamento ficou um arraso! A começar pelo convite!!

    Você é muito lindinha e merecia algo assim com é!rs

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  13. Arrazou no Convite!!

    Lindos mesmo ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Caraca, vc caprichou mesmo! O convite ficou LINDO!!!

    ResponderExcluir
  15. Que liiindo... eu também guardaria. Lindo, lindo!
    Você fez um a mais pra guardar pra você?

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2011!!!
    Tudo de bom para vcs,muitas felicidades e vitórias nesse novo ano!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa Lá está tudo maravilhoso, esperando o ano terminar pra engrenar nos preparativos. Vou querer muitas dicas, tá?
    Um super, hiper, ultra feliz OLHAR novo pra vcsssssss e todos que vcs amam.
    bjo foi maravilhoso conhecer vc mesmo que virtualmente.
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Lindos mesmo Laiz...
    Um charme só...
    Pelo pouco tempo que visito seu blog posso perceber o quanto é caprichosa com as suas cisas...então não podia ser diferente neh..
    Felicidades mil pra essa nova família..
    Xeruuu

    ResponderExcluir
  19. Mto lindo seu convite, eu conheço o trabalho dessa empresa a séculos e sei que é excelente, só não fechei com eles por causa do valor, achei bem salgado o preço, mesmo com a promoção das feiras da noiva.... Por isso acabei fechando com a Essencial e não me arrependo, pq eles seguem o mesmo estilo da Papel e Estilo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Convite lindo mesmo!
    Adoro a combinação rosa e marrom, apesar de não ter sido essa q escolhi para o meu casório.
    Feliz 2011!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  21. ficaram lindos, os convitessssssss Laiz
    nossa, e o bolo?? hunnnn

    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Laiz, que convite é esse?! Adoreiiii...super chic.bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, passei por aqui e gostei do seu cantinho!!!
    Os convites ficaram muito lindos!
    Estou te seguingo agora
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amei o convite de casamento, sinceramente perfeito,lindo.

    ResponderExcluir