9 de dezembro de 2010

É HOJE!

Fui dormir ontem bastante tarde!
Recebi tantos e-mails, recadinhos no orkut, que não consegui me desconectar muito cedo.
Tive uma noite tranquila, dormi bem e acordei bem também!
Estou aprontando todas as coisas que preciso levar para o hotel + lua de mel!
David está aqui em casa, está bem melhor, porém o nervosismo só auemntou! rsrs
Agora que ele percebeu: É HOJE!

Meu coração está tranquilo, estou confiante que dará tudo certo!
Planejei este dia por tanto tempo, agora ele chegou. É uma mistura de sentimentos, uma confusão na nossa cabeça.
Sei que tudo será conforme sonhamos! Deus está ao nosso lado.

Se conseguir, falo com vocês enquanto estiver no hotel!

Muito bejos e obrigada por tudo!

50 comentários:

  1. Tenho certeza de que tudo será maravilhoso!!

    Felicidades lindaa!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Amigaa! Força na peruca!

    Vai lá e ARRASA porque hoje é o seu dia!!

    Deus abençoe vocês muuito!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor será tudo perfeito.Feliciadades!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que tudo será mais que perfeito!!!!
    Fica com Deus! Boa sorte!
    Depois conta pra gente como foi....
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Deus esta do lado de voces sim, e por isso dará tudo certo...Vai la ser mais feliz e aproveita cada minutinho como o unico....Beijinhos e ate mais....

    ResponderExcluir
  6. Lá arrasa amiga, chegou o SEU dia, vai dar tudo certo eu tenho certeza!!!
    Felicidadesssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    E vai dar tudo certo sim! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Laiz, tudo o que podemos dizer pra você neste momento é SEJA FELIZ, APROVEITE CADA INSTANTE E QUE A PARTIR DE HOJE VCS SE TORNEM UM CASAL AINDA MAIS COMPLETO.
    Adoramos você, seu blog, suas postagens, não tenho dúvida de que sua festa será emocionante e perfeita...Hoje é o Seu Grande Dia, planejou tanto, investiu tanto, com tanto amor que hoje tudo o que pode acontecer é dar certo!
    Bjs,
    Vê se não demora para aparecer e contar os relatos...

    ResponderExcluir
  9. Vai ser tudo maravilhoso com certeza!!!!!!!!!!!!!!bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. "Hoje é o dia que o Senhor já fez, me alegrarei e cantarei para o seu Louvor".
    Hoje é o dia que o Senhor fez para o seu casamento! Aproveite cada minuto, curte muito, nao esquente a cabeça com nada!!!! Aproveite muuuuuuuuuuuuito...de verdade!
    Pense em vcs 2 e que ngm pode estragar esse dia ok?
    Que Deus abençõe vcs, e que seu casamento seja uma benção com muitos frutos.
    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  11. tenho certeza, que vai dar tudo certo, pois vc planejou tudo com tanto csarinho e cuidado, bjux...boa sorte..

    ResponderExcluir
  12. Deus abençoe vcs nesse dia tão maravilhoso!!!
    Tudo será mais lindo do que vcs sonharam!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que tudo saia perfeito como planejaram, Deus vai iluminar esse dia!

    ResponderExcluir
  14. Ai que emocionante!!!!! Estarei aquo torcendo pra ser tudo perfeito!!! Já estou ansiosa pelos relatos heuheuheuheuhe
    TUDO DE BOM!!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. Parabééééns Laiz, fica tranquila. Deus é por nós e tudo está no controle dele! Que seu casamento seja abençoada em nome de Jesus. Depois volta e nos conta tudiiinhoo!
    Felicidadeeees!
    Bjs =**

    ResponderExcluir
  16. Só tenho uma coisa a dizer: FELICIDADES!

    Bjoks

    Kaah

    ResponderExcluir
  17. Laiz! Que legal!

    Acompanho o seu blog há bastante tempo, poucas vezes comentei, mas desejo tudo de muuuuuito bom para vc!

    Seu dia será perfeito... curta mt.... Curta inclusive pela gente, que se casará daqui há bastante tempo (3 anos no meu caso0! Dará td certo.... Tudod e bom para vc e para o seu lindo!

    ResponderExcluir
  18. La q felicidade, seu dia chegou... desejo a vc tudo de bom, que o Senhor derrame bençãos abundantes sobre sua vida, pois vc merece!!!!!!

    Seu dia sera perfeito, estarei torcendo aquiiiiii

    Felicidades a mais nova familia q se forma Uhuuu

    ResponderExcluir
  19. Lindona, vai com tudo e arrasa viu??? que seu dia seja ilumidadissimo!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  20. Td vai dar certo Lá e seu dia será lindo e abençoado por Deus!
    Estarei aqui na torcida e saiba que estou muito feliz por ter acompanhado seus preparativos!
    Felicidades linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Arrase... curta mtooo o seu dia, que tenho certeza será maravilhooosooo!!!

    Felicidades

    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Laiz, vai dar tudo certo com certeza, quer dizer, está dando !
    Curta cada segundo, vocês merecem (:

    Um ótimo dia, beijos (:

    ResponderExcluir
  23. Oiii lindonaaa ..
    que tudo , mas tudo seje perfeito neste dia e nesta nova fase de sua vida .. esteje linda .. arrase na passarela e seje muito feliz ..
    ahh tem post especial para ti no meu blogg .. quando puder passe lá ..
    e depois queremos ver muitas fotos viu ..
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  24. Chegou!!

    Laíz!

    Eu lembro quando faltavam muitos meses para esse dia...

    Mas agora, ele chegou!!!

    \o/

    E espero que seja tudo lindo e que seja mais perfeito do que você sonhou!!

    Estou muito feliz por vc!!

    (É... As blogueiras estão casando!! rsrs)

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  25. uhuhuuuuuuu Lala ... parabénssssssssssssssssssssssss ...
    Boa sorte! Muita calma! seu dia vai mesmo ser maravilhoso.

    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  26. Oi flor
    Chegou seu grande dia!!!Vai lá e arassa!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  27. Oi Laiz

    Conheci seu blog agora... e adorei!!

    Desejo td de mais maravilhoso nos eu big day!!!

    To te seguindo, passa no meu cantinho depois

    Bjs e felicidades!!

    ResponderExcluir
  28. Tudo será perfeito e maravilhoso..
    sucesso a vocês. Que Deus abençoe!
    Felicidades sempre

    ResponderExcluir
  29. Oii flor... tava passeando pelos blogs e vi que hj é seu casamento... que seja td mt lindo e seja uma benção viu....


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  30. È hj é seu big day curta cd momento pois será unico.
    Felicidades pra vcs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  31. Hj é sei dia!!Boa Sorte, q seja td maravilhoso.
    estou te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  32. Vai dar tudo certo La... Estaremos aqui torcendo mto por voces! Que Deus abençõe essa nova etapa da vida de voces. Parabens!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Laíz,

    Acabei de visitar seu blog e adorei...
    Parabéns pela conquistaaa, estou louka pra ver as fotenhas....
    Bom, também fiquei noiva a pouco tempo e estamos na fase de reforma, vamos iniciar na semana que vem e a correria com pedreiros e material tá só começando..
    Vou adorar receber suas dicas...
    Afinal de contas acabou d epassar por tudo isos não é mesmo?!!!
    Sucesso pra vc nessa nova fase...mil felicidades...
    Meu blog ainda está engatinahndo , mas via lá fazer uma visitinha..
    Xeruuuu

    ResponderExcluir
  34. Vai dar td certo sim....
    Estou na torcida....
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. Laiz, tente ficar tranquila, aproveite cada momento e cada detalhe, não de chateie com bobagens. Divirta-se e seja feliz :)

    ResponderExcluir
  36. Laisss q maximOo....
    Que Deus te abençoe mtoO nesse dia mega especial...

    Ah cheguei hj aqui ja sei td desde q começou o blog, pq não resisto a um bom bloguinhoO...

    Já te adorei e já estou te seguindoO....

    E por sinal vc é a noiva mais calma que eu ja li...rs

    BeijOss e bom casórioO

    ResponderExcluir
  37. Boa sorte flor...
    aproveite o dia de hoje...

    bjs

    nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, flor!!!
    toda sorte do mundo!!! Deus está abençoa a vossa união, que vocês sejam muito felizes!!! Parabens!

    ResponderExcluir
  39. Aí Lah a essa altura vc deve estar curtindo a tão sonhada festa e seus convidados. Tenho a certeza que foi como vcs, e Deus planejou. Muitas e muitas bençãos... Bjks da DAy! E volta logo com as fotos kkkkkkk =P

    ResponderExcluir
  40. Laiz...lindona!!! Acredito que neste momento você já tenha se casado...coloquei no meu blog o post para ir ao ar extamente às 00:00h do seu dia especial! Pelo jeito deu certo...rsrs

    COnseguiu ver o recadinho que fiz pra você!

    Agora só posso desejar que os seus dias sejam tão lindos qto os seus sonhos!!

    Boa sorte..que Deus os abençoe ricamente!!1

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  41. Já deve estar dançando horrores a essa hora, né?! rs
    Parabéns, LÁ. Eu sei que está sendo tudo lindo!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  42. Passei o dia inteiro pensando em você e tenho certeza que a esse momento o Senhor está te abençoando muito....
    Espero que venha logo dar notícias,,,afinal to doida pra ver as fotos...
    bjão e felicidade aos noivos(ou melhor, aos casados) kkk
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  43. Poxa, não consegui vir mais cedo, mas te desejo que sua família seja muito abençoada pelo nosso Deus.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  44. Espero que tudo tenha sido maravilhoso! Todas nós merecemos, né?

    Beijos, e já tô te seguindo!


    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Cheguei ao seu Blog através do "Papo de noivas" e fiquei olhando seus posts... quase caio dura...rs... vc casou dia 09/12/10 e eu caso no dia 09/12/11...rs...

    ResponderExcluir