27 de dezembro de 2010

Natal feliz!

Oi fofinhas,
Como foram de Natal?

Meu natal foi bem familiar, do jeito que deve ser.
Conseguimos nos dividir e passar com as duas famílias.
Me aventurei na cozinha e fiz um doce muito facinho e gostoso de fazer. Fui até elogiada pela família..rsrs

No dia 24, fomos pra casa dos meus pais e David se vestiu de Papai Noel e fez a alegria dos sobrinhos.
Dia 25 almoçamos na casa dos pais do David e depois fomos dar um voltinha na Lagoa e aproveitamos pra ver o Festival de Presépios que está montado no Jardim de Alah. Adorei o passeio.

Pra completar a felicidade dessa noiva-esposa, recebi as fotos do Wanderson. Gente, são muitas, muitas, muitas fotos mesmo.
Quero nem imaginar, ter q escolher só 90 pra colocar no álbum.
E a nossa cama chegou na manhã do dia 24. Coisa boua!

Acho que a partir de amanhã, já vamos estar com internet em casa.
Essa semana, David brigou comigo pq eu abandonei o blog, vê se pode?! rs
Meninas, não abandonei não, é que depender de internet em lan house é uma droga.

Beijo grande em vocês.

9 comentários:

  1. Xuxu, explica uma coisa: vc teve duas equipes de fotografia?
    Estou ansiosa para ver mais fotos de vc de noiva :P
    Feliz Natal atrasado. Eu entendo e acho que suas seguidoras também entendem seu sumiço, nessa etapa de adaptação é complicado mesmo.
    Vamos marcar um almoço!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh natal quando tem crianca por perto eh sempre divertido. Fora as comidas que todo ano eh igual mas eu nunca enjoo!!!
    Nao abandona o blog mesmo nao, agora com internet fica bem mais facil neh!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. q crianças lindas, que natal abençoado flor! coisa boa!!!
    espero que sua internet chegue logo a sua casa, pq ngm merece lan house mesmo, eu detesto!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Um beijão para vcs e estamos ansiosos para ver as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal Lá..
    E vem logo mostrar as fotos pra gente!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que fooooofis o seu maridón!! hehehhe
    Mas sumiço super entendido ;)

    ResponderExcluir
  7. A sua sobrinha emocionada com o Papai Noel não tem preço...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Menina, como vc ficou perfeita de noiva!!!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal suas fotos La..
    adoreiii!!!

    beijos

    ResponderExcluir