4 de dezembro de 2010

5 dias

Os últimos 3 dias passaram voando e tem muita coisa pra contar! (Senta que lá vem história...)
O fato é que, estou extremamente cansada e doida pra lua de mel chegar.

Na quinta-feira, fomos ao casamento dos nossos amigos, Fernanda e Marcos.
Caiu uma chuva horrorosa horas antes do casamento, morri de dó dos noivos.
Chegamos na igreja às 20hs e os convidados ainda estavam chegando quando a cerimônia começou.
David cantou durante a cerimônia das alianças e ficou lindo.
Preciso dizer que chorei? Sim, chorei o tempo todo...rs

Na sexta-feira, fui trabalhar mais aliviada, pois o expediente seria até as 12hs. Depois fomos todos almoçar juntos no restaurante A Mineira, fizemos o nosso amigo-oculto da empresa.
Eu, sortuda toda vida, tirei o chefe e dei uma agenda preta, que foi escolha dele.
A Mônica, minha companheira de DP, me tirou e ganhei uma sandalinha da Sonho dos Pés, muito fofaaa!

Na sexta, David também aproveitou para ir buscar o acessório do penteado das daminhas lá na Cláudia e quando cheguei em casa, as 100 lembrancinhas que faltavam, estavam prontinhas. Meu amor me surpreendeu, adorei!

De noite, fomos ao Shopping com os padrinhos Rafa's. Consegui comprar meus acessórios (brinco, bracelete e anel), todos lindos do jeitinho que eu queria e sem gastar muito.
Nossos padrinhos partiram para outro compromisso e nós continuamos no shopping, comprando algumas coisas que faltavam pra lua de mel.
Mais tarde, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha nos encontraram lá no shopping, compramos uma pizza e fomos pro apê.
Essa noite foi de nostalgia total, pois meu irmão morou no mesmo apê quando se casou com minha cunhada e os dois ficaram lembrando de tudo o que passaram ali dentro.
O mais legal, é que no dia do nosso casamento, meu irmão estará completando 5 anos de casamento.

Estou muito cansada.
Amanhã, é dia do nosso ensaio com os padrinhos, porém, acredito eu, que não será um sucesso não...rs
Pois a maioria já avisou que não irá. E EU NÃO VOU ESTRESSAR COM ISSO! rs
Amanhã também é dia do casamento da minha amiga-virtual-agora real, Miriam!
A famosa Noiva Mimi do Orkut.

Muitos beijos,
volto quando puder!

5 comentários:

  1. Xuxu, fica calma e descansa. No final da tudo certo!
    Porque vc não falou que falta o brinco??
    Respondi seu email.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi florr
    apenas 5 diasszinhoss!
    Passou rápido d++ ne?!
    Tudo correndo bem... graças a Deus...

    vai dar tudo certo.
    Continue calma... se ESTRESSE rsrs

    bjinhus
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Querida, ta chegando, hein???

    Tenta relaxar e não se estressar.. não vale a pena! Se quiser, manda um email para os padrinhos com o que vc quer que eles façam durante a cerimônia ;)

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  4. Aii estou louca para ver as fotos do seu big daay!
    Aproveite muitoo..

    ResponderExcluir
  5. Querida fica calma que tudo vai dar certo, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir