16 de dezembro de 2010

Relato 01 - Últimas 24hrs solteira!

Na quarta feira, precisei faltar ao trabalho, pois como David estava mal, ele não poderia fazer nada com as coisas que faltavam ser resolvidas.
Decidi ficar em casa e resolver todas elas.
Acordei cedo, fui em Madureira terminar de comprar algumas coisas para o casamento, fomos alugar os pratos, receber as cadeiras na igreja, entregar as lembrancinhas no salão de festas, entre outras coisas que nao me lembro agora...
Passei a tarde na rua com meu pai, resolvendo essas coisinhas, que pareciam não ter fim.
O dia 08 passou muito rápido, parecia que nao daria tempo de fazer tudo.

De noite, David e eu, fomos na igreja pagar a taxa de serviço e combinar as últimas coisas da decoração. O que podia, o que nao podia...esse detalhes.
Fomos pro apê.
Marcamos uma reunião com o pastor, celebrante do casamento, para fechar todos os detalhes da cerimônia e passar a hora certa de cada coisa acontecer...rs
Nós comemos pizza, David ficou olhando, pq estava passando muito mal. Saímos do apê, depois das 23hs.

David me deixou no táxi e eu fui pra casa, pensando que o dia seguinte, seria o dia mais esperado da minha vida e eu estava muito tranquila.
Tudo que ficou pendente e não consegui resolver na quarta-feira, pra mim já não tinha mais importância. Tinha certeza que tudo seria do jeito que eu tinha sonhado.

Em casa, arrumei as últimas roupas na mala.
Fiz uma listinha pra não esquecer nada pro dia da noiva, nem pra lua de mel. E graças a Deus nao esqueci nadinha!

Fiquei na internet até as 02hs da manhã. Quando deitei, fiz uma oração pedindo a Deus que tudo desse certo. Pois o nosso casamento, também era sonho de dEle.
Adormeci rápido, sem ficar rolando na cama, pensando em mil coisas. Parece que fechei o olho e dormi, sem dificuldade nenhuma.

13 comentários:

  1. Sua tranquilidade me inspira e é a prova de que Deus toma conta de tudo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa calma...espero estar assim daqui 29 dias...

    BjO!
    Su

    ResponderExcluir
  3. eeeee?????
    esse relato me deixou mais curiosa ainda.... continua vai!! (risos)
    espero relatos do próximo capítulo!!! kkkkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Lalahhh..como o dia anterior é corrido e passa rápido neh?
    E vc foi dormir tarde meninaaa rsrs ainda bem q naum ficou cansada neh? rsrs
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que voce ficou calma Laiz... isso soh ajudou a tudo dar certo e sair como vc sonhou!!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que voce ficou calma Laiz... isso soh ajudou a tudo dar certo e sair como vc sonhou!!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Ah q linda! Adoro relatos, adoro sentir a presença de Deus nos casórios das noivinhas queridas, adoro essa paz q eu quero pra mim e adoro ver um sonho se tornando realidade.
    Mta felicidade pra vc querida e COM certeza CURIOSÍSSIMA pra ver fotos e ler mais relatos deliciosos como esse!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz... parece q estou lendo como foram minhas 24h antes do meu casório !!
    Tb me mantive calma e fiz uma lisitinha de tarefas, só acabei esquecendo de pensar mais em mim e fui me arrumar no hotel sem as mil coisas q eu tinha planejado !
    No final deu tudo certo e isso é o que importa... bjos

    ResponderExcluir
  9. Deus estava no controle com certeza. Parabéns pela tranquilidade hahaha
    Mas, é assim que deve ser mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai Lá que delicia essa calma, espero estar assim também quando chegar minha vez hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Anhiii... Quero muiiitO ter essa calma tb!!!

    B-jóóZZzZ

    ResponderExcluir
  12. Felicidades para vcs!!! E preciso de um pouco dessa calma sua...kkk

    Bjs

    ResponderExcluir