1 de dezembro de 2010

8 dias

Já são 00:20 e eu estou aqui, dando um tempinho na minha mudança, pra falar com vocês.

Sim, já estou de mudança! Só vou poder parar de trabalhar no dia 08/12, então preciso aproveitar o máximo das minhas noites em casa para adiantar tudo que for possível.Por isso, já comecei a minha mudança.
Precisava separar as roupas que vou levar pra lua de mel, colocá-las pra lavar e passar ainda nesta semana.
Separei tudo e a maioria das roupas, coloquei na "pilha" pra doação. São tantas peças antigas, que eu nem lembrava mais. Apesar do aperto no coração, eu repetia pra mim mesma: Se não uso agora, não usarei depois de casada! rsrs DEU CERTO!

Sempre imaginei esse momento, mas na minha imaginação eu estava sempre chorando, triste por estar saindo de casa. Mas, hoje não me senti assim.
Coloquei o rádio pra tocar numa estação bem animada, me tranquei no quarto e fiz tudo que tinha que fazer.
É claro que, o fato do meu pai estar trabalhando esta noite e minha mãe já estar dormindo há algumas horas, me facilitou bastante. Afinal, eles nao me viram arrumando as coisas, nem eu precisei vê-los com aquelas carinhas de "pidões", sabe? rs


Bom, mudando o assunto...
Disse no post anterior, que meu vestido já está aqui em casa. Meu pai foi buscar na segunda-feira. Ele tem sido o meu arrimo nesses dias. Sempre fiel e companheiro.
Papai chegou na Tutti e me passou um rádio avisando que estava lá, olhando pro vestido e que estava tudo certinho. Já havia olhado as pedrarias com cuidado e todas estavam no lugar e de repente ele me disse: Lá, e as luvas? Estou levando, tá? Acho que você esqueceu disso!
E eu me esqueci mesmo! Hahaha
Mas, graças ao meu paizinho, agora já tenho luvas, apesar de ainda nao ter decidido se as usarei. Tô na maior dúvida.

Ahhh! Hoje, fui na minha madrinha (de batismo), que é esteticista, fiz uma limpeza de pele caprichada! Parece que vai ficar bom, agora não está não, meu rosto está bem marcado e dolorido. MEDO!

Depois conto mais, agora preciso dormir.
Bye!

14 comentários:

  1. é flor, imagino se seus pais tivessem te olhando com essa carinha de pidões ia ser choromelas né?
    mas deve ser um momento deliciosoo!!aproveite bastantee...
    grande bjo.
    e vc ficara linda no seu dia.

    ResponderExcluir
  2. Ai genteeee!

    Sempre me emociono quando as noivas contam sobre a mudança...

    Pra mim, deve ser a parte mais difícil... Sair do ninho!!

    Ai ai ai... Frio na barriga!!

    Tá pertinho Laíz!!

    Ansiosíssima com vc!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. que delicia ...
    fiquei imaginado este momento...

    e seu pai deve ser um anjo mesmo...
    muito cuidadoso com vc!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lá... suas malas estao prontas entooon? rsrs A partir de hoje vida nova hem.. Eu tbm sempre tenho dó de dar rupoas velhas, mas no fim a gente nem usa mais mesmo neh? rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, me imaginei na minha semana antes do casamento. Tudo aconteceu do mesmo jeito. Não foi facil separar a minha roupa e minhas coisas para levar para o apartamento, mas acho que consegui superar e enfrentar tudo. Curta esse momento, e aproveite tudo.
    Esses últimos momentos solteira e na sua casa com seus pais são únicos e vc vai entender pq digo isso depois de casada, em sua lua de mel.
    Agora falata pouco hein

    Bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  6. Ai, tá chegando!
    Eu só fiz minha mudança quando voltei da lua de mel.
    Beijos

    P.S. Vamos marcar para amanhã? Vou mandar email.

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia esses ultimos dias!!! vou aproveitar o fim de semana pra arrumar tudooooo que falta pro meu tb!!!

    boa sorte pra nós!!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lá...
    Ai meu Deus até chorei lendo sobre a mudança, acho que vai ser a pior parte pra mim =(
    Que delicia o vestido amiga!!!
    8 dias tá chegandooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Laiz!!
    Você não tem idéia de como a sua lista de fornecedores ta ajudando rsrs...to entrando em contato com vários pra ter uma idéia dos preços...casar é caro neh?!?! rsrs
    To louca pra ver as fotos do seu grande dia! Vai dar tudo certo!

    Quanto a luva, sem querer me intrometer, mas pensando no conforto do dia...
    Estamos em dezembro...calorrrrrrrr...e quando vc tiver que colocar a aliança vai ter que tirar a luva (a maioria das noivas tira a luva do lado errado rsrs falta de costume) e depois nao usa mais...é melhor voce fazer uma francesinha linda nas maos, se vc tiver, use um solictário na mão direita e mostre seus braços lindos pra td mundo...a luva no calor é ate meio inconveniente! Espero ajudar!
    bjks e ate mais

    ResponderExcluir
  10. Essa parte deve ser a mais complicada, já fico imaginando minha mãe me olhando com cara de choro...Mas enfim, né?

    Mudanças a todo vapor...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar bom não, vai ficar ótimo!
    Primeiro pq vc é belissíma e outra desincha rápido pelo menos o meu foi assim uns dois dias.
    Para esse dias vc está em ótima companhia hein.bjosssss

    ResponderExcluir
  12. O pai que foi buscar o vestido???
    Que máximo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida, tudo de bom nessa reta final, qq coisa que precisar, grita! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com a mudança.... Tenho medo desse dia!!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir