6 de dezembro de 2010

3 dias

Não posso acreditar! A sensação que tenho é que não vai dar tempo! rs
Mas sei que está tudo muito bem encaminhado.

Sábado, fizemos o ensaio com os padrinhos.
Mas antes, quero contar sobre outra coisa...

Acordei no sábado, me arrumei pra ir ao ensaio. Lembrei que tinha que levar para as daminhas, o acessório que David havia buscado no dia anterior lá no ateliê da Claudia.
Sabia que o saquinho com as flores estava na mesa da cozinha, mas quando fui procurar não estava mais.
Olhei em todos os lugares da casa e não encontrei.
Comecei a ficar nervosa quando vi que todo o lixo da casa já tinha sido recolhido, por isso, resolvi ligar pro meu pai e saber se ele tinha visto.
Nessa hora eu já estava nervosa, falava o tempo todo: - Ele não pode ter feito isso comigo!!!
Meu pai confirmou o que eu não queria acreditar: - Joguei no lixo!
Ele não viu o que era e jogou fora. Quase morri, começei a chorar e fui ver se o saco ainda estava no cesto de lixo da rua, mas foi em vão. Chorei mais ainda!
Liguei pra Claudia imediatamente, pra ver se ela podia me ajudar. Mas, só vou ter a resposta na segunda-feira, quando ela entrar em contato com a fornecedora dos acessórios.

Mesmo estando nervosa, eu precisava ir pro ensaio com os padrinhos. E foi o que fiz.
Conversei com as mães das daminhas e disse que daria um jeitinho até o dia do casamento.
Bom, o ensaio começou às 10hs.
Bruna e Gerardo foram muito compreensivos com a falta de tantos padrinhos, e deram seguimento ao ensaio com muita descontração.
Adorei o ensaio e todas as dicas que eles nos deram.

Domingo, foi dia de faxina no apê. Recrutei as madrinhas Vanessa e Raquel e fomos pro apartamento.
Cada uma ficou responsável por um cômodo e depois nos concentramos juntas na cozinha, a parte mais crítica da casa. Minha casinha ficou uma fofura.

Ah! No domingo levei algumas roupas e cosméticos pro apê.
Meu pai me ajudou a arrumar as malas e isso cortou o meu coração. Tentei me segurar o máximo que pude, mas não consegui.
Choramos juntos, abraçados. Os sentimentos se misturam a todo momento. Tenho vontade de ir logo pro apê, mas, ao mesmo tempo, tenho vontade de ficar com meus pais em casa.
Meu pai, me dizia chorando: Para com isso, Lá! Você não vai abandonar a gente. Você vai morar aqui pertinho!
Mas eu continuei chorando de soluçar. Essa com certeza tem sido a pior parte de todas.

Sei que ainda tem muitas outras emoções vindo por aí.

Listinha de Pendências:
- Entregar os 5 convites restantes; ( Tô quase desistindo)
- Alugar louças para decoração;
- Alugar cadeiras para cerimônia;
- Terminar lembrancinhas; - OK
- Comprar os balões metalizados;
- Pegar o vestido na Tutti Sposa; - OK
- Pegar o acessório do penteado das daminhas; - No lixo
- Chocolates para lembrança das madrinhas;
- Lembranças das mães; - OK
- Acessórios da noiva (brinco e pulseira); - OK
- Blusa, sapato, meia e gravata do noivo e dos pais;
- Lingerie especial para noite de nupcias;
- Fazer as malas;
- Fazer a mudança pro apê; - OK
- Faxina no apê; - OK

- Marcar: manicure, depilação e massagem; - OK
Beijos em todas!

19 comentários:

  1. Menina...to chorando só de ler o seu post!! Por tudo..pela emoção de uma nova vida, pela raiva das coisinhas que foram para o lixo!!rs

    O meu está chegando...e meu coração está apertadinho!!!

    Boa sorte!! Será lindo o seu casamento...

    ResponderExcluir
  2. aii meuuu Deus, seu casamento está aíi Laizzzz....que emoooção!!!
    felicidades sempreeeeeee
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta quase heim? Tenta nao se estressar, imprevistos acontecem, peça ajuda às madrinhas, à familia, mas nao se sobrecarregue!
    Boa sorte com os ultimos preparativos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor seu dia será pefeito.Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha,
    Nossa chorei horrores agora, quero nem ver quando for minha vez de mudar...
    Tá chegandoooooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Laiz, não chora, se não a gente tb chora...Da até um aperto no meu coração pensar em ir embora de casa...E as coisinhas das daminhas, fique calma vai dar tudo certo.bjs

    ResponderExcluir
  7. Os sentimentos se misturam mesmo! Eu até hoje não estou 100% adaptada a minha nova vida, mas não trocaria minha casinha por nada. É muito gostoso ter um cantinho seu, com sua cara.
    Sobre as pendência, fica tranquila que vai dar certo, no final dá tudo certo.
    Os acessórios das daminhas era para a cabeça?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do seu pai, deve ter ficado com a consciência mega pesada. Mas as coisas vão se ajeitar, vc vai ver.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. oi querida, vai dar tudo certo...

    Felicidades

    ResponderExcluir
  10. menina, To com o coração partido por vc ... imagina,mas fica calma que tudo vai dar certo!!! Depois coloca fotos da sua casinha p/ gente!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ahhh tudo dará certinho você vai ver ...
    Olha vim pra cobrar as fotinhasssss, cadê o lar doce lar??? hen hen hen
    Beijokasss linda e que Deus esteja presente em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  12. As pessoas sabem que estão convidadas? Então entrega o convite depois, não se estressa com isso. Faz o que é mais importante primeiro.
    1- alugar as cadeiras
    2- alugar a louça
    3- roupa do noivo
    4- mala
    5- lingerie

    E por último na mesma ordem de importância na minha lista estão os chocolates e os balões. Os chocolates pq você pode entregar depois para as madrinhas agradecendo a presença e os balões pq eles são lindos, mas as outras coisas são mais importantes para a festa acontecer!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Quanto ao acessório das daminhas, eu sugiro você comprar uma fita de cetim ou branca ou da cor de algum detalhe do vestido e pedir para elas usarem amarradas com um laço, tipo cinderela ou branca de neve. Fica fofo e chique!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. uhuhuhuuuuu ,,, vai dar tudo certo lala.

    esse detalhe do lixo, relaxa, vc VAI CONSEGUIR resolver tudo a tempo. Vc vai v.
    Boa sorte lindona.
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Tudo vai dar certo!Falta tão pouquinho, que bom.Também estou um pouco nesse clima minha cunhada casa amanhã na Ilha, você deve conhecer a Ambelle.Que dê tudo certo pras duas!!!!!!!!bjo

    ResponderExcluir
  16. Ai...me emocionei com seu post...
    Fiquei muito triste pelos detalhes no lixo...mais Deus te ajudará a tudo ficar certinho novamente....
    e fazer a mala com o pai...aí foi que me dereti...
    eu tmb fico assim...só em pensar que vou sair da casa dos meus pais eu choro....

    bjão e saiba que estou torcendo por vc

    ResponderExcluir
  17. Não quero nem pensar quando eu tiver que deixar mainha...
    de noite meu irmão trabalha, então dorminmos eu, mainha e minha irmã...
    Jajá vão dormir sozinha as duas...

    Gosto nem de pensar...

    ResponderExcluir
  18. 3 dias! Que emoção! Quero casar de novo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Chorei lendo seu post.

    Eu também achava que essa seria a pior parte, mas foi tranquilo.

    Sinto muita saudade da casa da minha mãe, mas quando chego lá quero vim para a minha casa....

    ResponderExcluir