17 de dezembro de 2010

Relato 02 - Acordei para o Grande Dia!

Acordei 06hs, o sol já estava saindo e eu agradeci a Deus.
Não tinha nenhuma nuvem escura no céu.

Saí do quarto e minha avó que também já estava acordada, me mandou deitar de novo, pra descansar um pouco mais.
Fiz isso e depois só fui acordar às 9hs. Só acordei por que meu pai foi me chamar, afinal, eu deveria estar no hotel às 10hs.
Levantei com calma, terminei de fechar a mala (pela vigésima vez) e fui tomar banho.

Durante meu banho, o interfone tocou e era o David.
Chegou lá em casa, reclamando de não ter dormido nada. Minha vó brigou com ele, pra ele nao me ver até a hora do casamento, mas não adiantou.
Nos vimos, nos falamos e eu dei algumas recomendações pra ele..rs
Aproveitei pra entregar uma listinha com o nome e o telefone de todos os fornecedores contratados para o casamento. Assim, se acontecesse algum imprevisto, ele não ia precisar me ligar pra perguntar nada.
Essa lista foi muito útil, David precisou usá-la algumas vezes.

Saí de casa atrasada, passei na casa da Binha, minha madrinha de companhia e fomos pro hotel.
Pegamos um engarrafamento gigantesco na Av. Brasil e só conseguimos chegar no hotel ao meio-dia.
A Cynthia, da Sis Medeiros, já tinha chegado e só estavam me aguardando.
Fizemos o check-in, e subimos para 18º andar!
Quando soube que ficaríamos no 18º andar, fiquei louca... Era bom demais pra ser verdade!!
David queria tanto ficar num andar bem alto do hotel, por causa da vista panorâmica que nós teríamos. A Cynthia disse que insistiu muito, pra reservar o nosso quarto nos ultimos andares do hotel.

Eu teria uma vista maravilhosa pra adimirar durante todo o dia...

Imagem: arquivo pessoal (qualidade péssima)

10 comentários:

  1. Ai que delicia Lá!!!
    Anciosa para mais relatossss ehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que vista linda La...
    Que bom que pegaram um andar bem altão!!!

    b eijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ;)

    quero mais relatos!!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  4. Que vista lindaa!
    Que bom que vc conseguiu dormir...
    acho que no meu caso, não vou prrgar o olho... sou ansiosa d+++
    Estou ansiosa pras fotoss
    =/

    ótimo fim de semana querida
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que vista linda...
    Tenho certeza de que correu tudo como esperado. Muito mais do que merecido!

    Beeeijos... estaremos no aguardo de mais relatos =)

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei amigaaa...
    que previlégio esta vista hein...

    quero mais...rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa maravilhosa essa vista,concerteza deu para relaxar.Q ideia otima da lista adorei!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lala .. nossa adorei a ideia da lista. Vou providenciar a minha rsrsrs

    Ah, conta mais vaiiiiiii .. vc ta nos deixando curiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Lala, tava sumida porque estava aí na sua terra mas voltei.. e ví que perdi parte dos seus relatos... snif snif... vou voltar pra ler...

    Aliás passei em frente a igreja que vc casou (eu acho!)!! Mundo pequeno né!!

    Toh adorando os relatos! Vc estava liiiinda demais como eu sempre imaginei!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oioi, vi em outro blog você comentado sobre seu casamento ter sido no dia de quinta. Como vou marcar o meu neste dia da semana, queria saber de você que hora começou e terminou? Quantos convidados foram do total de convidados? Se muitos foram embora cedo? Obrigada

    ResponderExcluir