25 de dezembro de 2009

Feliz Natal...

Depois de alguns dias sumida: voltei! rs

Não tenho muitas novidades não, essa época de final de ano é uma coisa de louco... Uma correria no trabalho, uma correria atrás de presentes, uma correria pra planejar o que fazer pra ceia... Uma loucura! E pra completar tô com uma sensação estranha no corpo, acho que está vindo um resfriadinho por aí!
Ah! O presente que eu mandei pra Andrea Paya chegou lá na casa dela... Ainda bem que foi direitinho, chegou inteiro... Nessa época de natal, eu imagino a correria dos Correios e o presente era frágil né? Fiquei daqui torcendo pra chegar tudo inteiro, era de vidro! rs

Na ultima quinta-feira (17) tinha marcado um Orkontro com as meninas da comunidade NoivasRJ, mas caiu um temporal aqui no Rio, fiquei ilhada em casa... Muito trovão, raio.. morro de medo, nao coloquei nem o nariz pra fora de casa. Fiquei triste, pois ja tinha comprado o presente pra amiga-noiva que a gnt ia sortear lá na hora, mas infelismente não pude ir.

Outra novidade é que finalmente, estou de férias da faculdade. Aprovada em todas as matérias! Uhul!Nada melhor que sair do trabalho e pode ficar em casa a noite, sem fazer nada...rsrs
Ontem, dia 24, fiz a loucura de ir na Uruguaiana com meu irmao e o noivo... Foi mega engraçado, que loucura gente, tava um tumuldo doido, mas valeu a diversão e ainda consegui economizar uma baba comprando as lembrancinhas por lá.. DVDs, Vestidinhos de praia, CD, Maquiagem, Cordão, Brincos ...
A noite teve um jantar aqui em casa, coisa bem simples, só família mesmo. Trocamos presentes, fizemos uma oração e agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos todos juntos, saudáveis e felizes em Sua presença. Esse é o melhor presente, estar na presença de Deus.
Tudo foi bem simples, tranquilo e normal, mas não dava pra deixar essa data duplamente especial passar em branco, né?! Afinal, também estava completando 1 ano de noivado.
Depois de jantar aqui em casa, fomos jantar de novo na casa dos sogros. Ainda bem que não engordo por nada...rs
O Natal foi bom, mas tenho certeza que a Virada será ainda melhor... Casa cheia, familia toda reunida, muita bagunça.. adoooro!

5 comentários:

  1. Vc é uma privilegiada....eu engordo com tudo ahahahahhhah
    Feliz Natal!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahah eu tambem, to fugindo de gostosuras natalinas!!!! Imagino a Uruguaiana devia estar infernal!!! E as chuvas neh, pq decidi casar em dezembro? Nem pensei que era epoca de chuvas...
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu tbm esqueci das chuvas.. mas dezembro/2010 será diferente..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Menina, que disposição ir na Uruguaiana, hein!!! Quero ir lá ver coisas para o casamento não fiquei longe de lá no mês de dezembro!!! hehehhe

    Um feliz natal (atrasado) para vc e 2010 de muita saúde e felicidades para a sua família, viu!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!!!

    Estava passando por aqui, li seu post, e acredite só... eu tambem ia para esse encontro da comunidade de noivas do orkut, e não fui por causa da chuva!!! =/

    Estou te likando... Pois uma noivinha na mesma cidade, para trocar figurinha, nunca é demais!!! =)

    BJOKAS.

    ResponderExcluir