7 de dezembro de 2009

Sem análise ainda...

Não tenho nenhuma novidade sobre a obra! To suuuper curiosa!
Nesses dias os assuntos casamentícios foram um pouco esquecidos, não entrei em contato com nenhum fornecedor, não liguei pra ninguém, não paguei ninguem...rsrs
To meio aflita com esse papo de obra, deve ser por isso!

No final de semana, dando uma olhada no site da Vida e Cor não resisti e comprei um Jogo de Cama 180 fios da Karsten. Fiquei apaixonada! Nunca comprei enxoval nessa loja, sempre compro na ZeloNET, mas dessa vez arrisquei depois de ouvir as meninas da comunidade "Estou fazendo Enxoval" falando que não tiveram problemas com a loja! Vamos ver se eu também terei sorte! Eu disse que tinha esquecido os assuntos casamentícios?! rsrsrs

6 comentários:

  1. Oi Laiz,
    ja ja as coisas voltam a andar!! Otima semana,
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Ja dei um bookmark na pagina que vc indicou, depois vou dar um passeio por lah!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz! Tomara que venha logo o resultado da análise.
    E visitei essa loja de que você falou. Guardarei a referência para depois, já vi que há alguns jogos de cama lindos!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Relaxa,
    é normal os pedreiros não darem orçamento na hora...mas dará tudo certo..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não comecei a me preocupar com o enxoval, já comprei uma coisinha ou outra, mas nada de grande porte. Mas que é uma delícia, é, né?

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda! Já linkei o seu blog também.
    Qq coisa que precisar é só falar!

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir