18 de dezembro de 2009

Acabou a espera!

Pra quem já estava acompanhando a longa história do orçamento da nossa obra no apê, digo que a primeira etapa chegou ao fim, mas sem final feliz!
Ontem David foi buscar o orçamento na casa da minha madrinha e de noite me ligou muiito irritado, dizendo que o Carlos estava pirando, que com certeza ele tinha feito o orçamento de sacanagem. Não entendi nada!
Bom, vamos explicar...
O primeiro pedreiro, o Sérgio, orçou cozinha e banheiro em R$3mil. O trabalho dele é bom, super competente! Não é atoa que é o pedreiro do meu pai, tudo aqui em casa tem a mão dele.
Mas nós queríamos outra opinião, outros valores. Então achamos o Carlos, também muito bem recomendado pela minha madrinha, ele orçou cozinha, banheiro, sala e quarto(só pintura), o valor(zinho) de R$12mil... (sem brincadeira nenhuma)
Inacreditável! Carlos realmente viajou na maionese...rsrs
Gente, como pode?! Ou ele nao queria pegar a nossa obra ou não tem a mínima noção de valores!
Enfim, esperamos mais de 1 semana e não tivemos sorte com o Carlos. É de deixar qualquer um irritado. David ficou até desanimado! Tadinho...
Agora falta o orçamento do pedreiro do nosso amigo Rafa. Tomara que agora a gente dê sorte!

4 comentários:

  1. Nossa! 12 mil, a minha obra, cozinha, banheiros, troca de fiação, troca de encanamento, de portas, etc ficou em 6 mil. Ele viajou. Tomara que vocês tenham mais sorte na próxima vez.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que caro, 12.000,00??????? impossível.
    Boa sorte na próxima tentativa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! eu não tenho noção de preços de obras, mas de qq forma é mt caro!!!!

    Boa sorte querida!!

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo mesmo, fica cm o Sergio mesmo guria, melhor assim hehe bjs

    ResponderExcluir