10 de dezembro de 2009

Começou a contagem regressiva!

Ontem a noite foi mágica! Parecia mesmo que era o nosso primeiro encontro. David me olhava com aqueles olhos de quem nunca tinha me visto e estava maravilhado! Usei uma sandália que ele havia me dado, e eu nunca tinha usado. Ele adorou!
Eu suspirava o tempo todo, ficava olhando no relógio e pensando: "20hs: Essa hora eu já estarei casada!" ; "22hs: Essa hora estaremos na festa!".

Enfim, a noite foi muiito legal. Namoramos muito, conversamos e curtimos esse dia muito especial da melhor maneira possível: juntos! =]
Ah! Sobre o presentinho, passei na Cacau Show e comprei uns chocolates, um cartão e ele adorou! Aproveitamos e compramos algumas coisas pro nosso enxoval! Muito fofo, ele quem quis dar uma olhada nas lojas! rsrs
Agora realmente começou minha contagem regressiva! Aii que emoção!

5 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaaaaaa CACAU SHOW amoooooooooooooooo =)
    Faltam 364 dias hehe
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Laiz! Bom que o jantar foi tão legal!
    E agora acho que a emoção será ainda maior, com a contagem regressiva.
    Aproveite cada dia!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Menina, onde você arrumou esse homem? Te dá uma sandália e ainda te leva para comprar enxoval? Segura e não larga, viu? =P

    Parabéns e aproveita muito tudo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Laiz, que coisa gostosa!!! muito bom!
    É engraçado pensar desta forma, né?

    Daqui a um ano já terei seis meses de casada!!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz,
    ontem eu e Leo ficamos pensando isso tambem, ano que vem estaremos fazendo isso e aquilo... Eh bom neh! Agora soh falta um aninho, queria que passasse voando!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir