5 de dezembro de 2009

Analista de Obras

Ontem não consegui me encontrar com o pedreiro, mas até que foi bom, pq hoje o noivo pode estar comigo!
Levei o Carlos (pedreiro) e nos encontramos lá no apê.
David começou a falar, mostrar, apontar e o Carlos anotando tudo, concordando, discordando...
Mede ali, mede aqui, abaixa, levanta, pergunta, vai pra sala, pra cozinha, pro banheiro...
Nessa hora eu tava sentada no vaso sanitário novo que ainda está perdido na sala, que coisa chata é essa coisa de obra! Ainda bem que eu não fui sozinha.
Depois de quase 1h de conversa, eu já olhava pro David com aquela cara de :" - Isso vai ficar muito caro!"
E eu acreditava que toda a curiosidade em relação ao preço terminaria hoje, mas não terminou, nem vai ter terminar. Vamos passar o final de semana inteiro pensando em qual será o valor!
O Carlos disse que vai levar as anotações pra casa, analisar(?) e trazer pra gente na segunda-feira! (Sóóó?????)
Agora, analisar o que? Gente, é só medir, ver o quanto vai precisar, qual será a mão de obra e dar o valor... Nunca vi um pedreiro analisar uma obra! rsrs (Só acontece comigo mesmo!)
Enfim, conversei com minha madrinha, disse pra ela chorar um pouco com ele, já que eles são amigos... Vai que dá certo! rsrs
Em breve novidades sobre o Carlos, sua analise e seus valores...rsrs

3 comentários:

  1. Oi Laiz,
    vou torcer aqui pra ele te cobrar bem barato. Ai vc vai pensar sohhhh isso, tah contratado!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Isso é meio esquisito mesmo, Laiz!
    Mas tomara que ele analise bem para cobrar um precinho bom.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. OlÁ querida! tbm vou me casar no próximo ano... quero acopanhar vc!

    Um bjim Grazy

    ResponderExcluir