17 de dezembro de 2009

Finalmente, mas não tão finalmente assim...rs

Finalmente o nosso querido analista - Carlos, o pedreiro - disponibilizou o orçamento...
Mas eu continuo na curiosidade, pois o orçamento está na casa da minha madrinha e ainda não tivemos tempo de buscar. Amanhã David disse que vai passar lá e buscar! Ai curiosidade...rs
Essa semana ganhei um presente muito legal da Andrea Paya, lá da comunidade "Eu estou fazendo enxoval!", na verdade estamos fazendo um amigo-nada-secreto! rsrsrs
Vamos trocar os presentes.
Chegou essa semana o Conjunto para massas que ela me mandou, lindo, lindo!
Ah! E chegou junto o jogo de lençol que comprei na Vida e Cor, lindão.. vem escrito um poema, um texto, não sei.. só sei que é lindo! Fala sobre sonhos, tudo a ver, né?! Depois coloco as fotos lá no Flickr.


Passei por aqui só para colocar as novidades em dia!
Prometo voltar e contar tudinho sobre o orçamento...

2 comentários:

  1. Que bom que seu "analista" deu sinal de vida, estamos torcendo para que seja um valor justo (e pagável).
    Final de ano e presentes combinam muito bem! :)
    Acho que o enxoval e os presentinhos devem compensar o estresse gerado nesse período pré-casamento... rs
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz,
    tomara que o orcamento sej abem em conta, ai vc jah pode fazer logo a obra neh..
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir