9 de dezembro de 2009

Nove de dezembro!

A data de hoje é muiiiito especial para nós dois! Pois, estamos completando 3 anos de namoro e daqui exatamente 1 ano estaremos nos casando.
Tudo na mesma data, pra não ter que decorar mais uma data festiva! rsrsrs

Marcamos um jantar para hoje a noite. Estou anciosíssima, parece que é o meu primeiro encontro. Coisa boa né?!
Ainda tenho que comprar um presentinho , simbólico, só para não passar em branco, né?! Mas não vai ser nada caro, afinal, em tempos de casamento, qualquer presentinho vale uma fortuna.
Mais tarde volto para contar como foi o jantar! Aii que nervoso!!!

4 comentários:

  1. Oi Laiz,
    que otimo, um ano passa rapido neh, tomara. Pq daqui a 2 dias eu que estarei completando -1 anos de casada hahahah. Ja previdenciei um presentinho pro Leo. Aproveite o jantar!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  2. "Em tempos de casamento, qualquer presentinho vale uma fortuna."

    Assino embaixo!!

    Desejo ao casal uma noite pra lá de especial, para comemorar o aniversário de namoro e o último como solteiros ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz! Que legal! Parabéns pela data e espero que seja ótimo o jantar!
    O meu aniversário de namoro é no dia 13, tb começamos em dezembro! E mesmo com a conteção de despesas para juntar grana para o casório, comprei um presentinho para o noivo.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ei!!
    Parabéns pela data, é bom comemorar niver de namoro, né!!
    Espero que o jantar tenha sido otimo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir