21 de janeiro de 2010

Dois Mil e Dez

Depois de quase 1 mês, to de volta novamente...rs
Muitas coisas aconteceram desde o Natal!

O Ano Novo foi muito divertido, passei junto com a família e foi muito especial, há muito tempo não via todos os tios, primos e avós juntos. Disse que toda essa união era pra celebrar o meu último ano novo solteira, rsrs..
Só ai que o pessoal se atentou que realmente esse seria o ÚLTIMO ANO DA LAIZ SOLTEIRA! hahaha

Bom, como já disse, passei quase 1 mês longe do blog, propositalmente! Estava precisando dar um pequeno tempo nesse assunto de casamento, achei que estava pirando, só tinha esse assunto, eu não estava me aguentando mais!!! rsrsrs
Dei um tempo de blog, das comunidades do orkut e até parei de falar sobre o assunto! E lhes digo que a foi a melhor coisa que fiz! Me dei umas férias, e no final o noivo já estava ficando preocupado e veio me perguntar se eu tinha ficado desanimada com o casamento...rs Tadinho!
Na semana seguinte ele me deu de presente uma revista enooorme sobre casamento, a Inesquecível Casamento. Eu ri muito, achei engraçado ele querer me animar de novo, mas eu não estava desanimada não, só estava mais devagar, mas ainda estava sonhando e sonhando muiiito!

Por falar na revista, ela é muito linda, só casamentos lindos e com certeza caríssimooos! Só uma coisa que achei muito sem graça, as fotos de todos os casamentos exibidos na revista são feitas pelo mesmo fotógrafo: o Aszmann. Bom, no meu ponto de vista, existem outro fotógrafos tão bons quanto ele... Não vi nenhuma diferença nas fotos que vi na revista, deixando bem claro, - nas fotos que vi na revista - de repente o cara é muito melhor do que ele expõe ali.
Mas o que um NOME não faz né?

Depois do presentinho do noivo, confesso que voltei a sonhar com mais intensidade...Vi que precisava resolver ainda muitas coisas, muitos detalhes e muitas coisas impressindíveis para o casamento. Mas isso a gente fala depois, em outro post!

3 comentários:

  1. Que bom que vc voltou entao!!! Tambem sempre me pergunto pq as fotos dessa revista sao sempre as feitas por esse fotografo, com tanto fotografo no mercado. Deve ser um jaba danado neh!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Já estava sentindo falta de ler suas novidades por aqui... E bom ter um noivo fofo assim e preocupado!
    Acho que deve ser bom de vez em quando parar um pouquinho e desacelerar (coisa que não vou poder fazer tão cedo!). Eu devo andar mto chata ultimamente, pois não consigo variar a prosa... rs
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ai Laiz, que bom qe vc voltou! Seus posts e comentários fazem falta na blgosfera!!!

    Deixa te ontar um segredinho, a Inesquecível Casamento é do Azmann e um dos requisitos para ter o casamento na revista é contratar os serviços dele ;))

    Eu particurlamente não gosto muito das fotografias, e da estética utilizada. Acho antiquada. Mas tem gente que gosta, né? então eu respeito!

    bjoks, ju

    ResponderExcluir