27 de setembro de 2010

Tô viva, hein!

Melhorei o ânimo, esqueci tudo o que estava me chateando. E agora tô melhor. =]
Estamos andando em passos lentos durante essa semana, sem quase nenhuma novidade sobre o casamento. Entrei em contato com uns fornecedores para agendar algumas visitas durante essa semana e tô confiante que terei sucesso em todas as reuniões.
Por falar em sucesso, até hoje a minha entrega do espelho do roupeiro não foi feita, acreditam? Pela terceira vez, remarcaram a entrega e instalação. Coisinha chata, viu?! Já tô cansada de tanto me estressar com a loja. O atendimento foi ótimo, mas o pós-venda... uma droga!


Meninas, preciso de ajuda. Nossa e-session, está marcada para sábado e a semana já começou com chuva aqui no Rio. Tomara que o tempo melhore, porque não quero cancelar essa data! Torçam por mim... Tem que fazer sol no sábado...


Começamos a passar a lista do chá de panela! Isso mesmo, CHÁ DE PANELA!
David me animou, disse que queria participar e deu várias idéias...rs
Fiz a lista do chá e estou passando, por e-mail e pessoalmente, para os nossa família e amigos mais íntimos.
Vamos fazer tudo simples, um churasquinho, bolo e refri. Já tô até me animando...


Desculpem o post meio bagunçado.
Tô super refriada e cheia de vontade de deitar e dormir! E é isso que vou fazer.
Beijos em todas!

16 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão indo bem (:

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. vai fazer sol sim! vou torcer!!!

    que bom que se animou pro chá.. o meu é sabado agora e posso te dizer que a cada presentinho comprado dá uma felicidadeeeee

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. SOL! SOL SOL! SOL! SOL! SOL! SOL! SOL! SOL! SOL! SOL! SOL! SOL!

    vou pensar mt positivo, vai ter mt sol para vc!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está mais animadinha Flor! Deus vai abençoar o dia da e-session de vocês com uma dia lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor...Sábadu vai tar um sol inacreditável...vai ser um dos dias mais lindos do ano, ACREDITE!!!!
    Seu chá vai ser um SUCESSO!!!!
    Anime-se...
    Bjus Flor

    ResponderExcluir
  6. Melhoras!!!! Sera q animo pra um cha de panela, to com preguica...

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você escolheu fazer o Chá. Por aqui é indispensável. Boa sorte!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Melhoras!!!
    Mas vai dar tudo certo!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo que decidiu fazer o chá de panela, será ótimo e tenho certeza que vc irá adorar, vc vai ver!! Além de ganhar muitas coisas boas né?!
    Melhoras aí no resfriado flor e Deus vai abençoar o dia de sábado pra vcs fazerem Aquelas fotos.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Ola.. ta tendo promoção no meu blog..passa lá

    ResponderExcluir
  11. Florzinha vai fazer muitoooooo SOL!!!
    Que legal que decidiu fazer chá de panela =)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Que bm que decidiu pelo chá, quanto ao sabado estarei na torcida.bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Lais, sua sumida!!! Estava mesmo sentindo sua falta aqui e lá no meu blog.
    Vamos torcer pra esse tempo melhorar aqui em BH e aí no Rio tb.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Aeee! Isso aí, animação!!

    Vai tudo melhorar e conforme for ganhando os presentinhos do seu chá vc ficará toda boba!!


    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que tá viva... andou sumida (de novo)...
    Sei bem o que é refriado (tenho uima crise alergica toda semana.. espirros infinitos rs)
    Vamos torcer por um dia maravilho de sol e céu azulzinho no sábado...

    melhoras flor
    bjinhus

    ResponderExcluir