9 de setembro de 2010

3 meses!

Quem de vocês tem sofrido com a falta de sono durante esse período dos preparativos?
Gente, há mais de meses que eu não consigo deitar e dormir sem antes passar horas a fio imaginando o nosso grande dia!
Minha mente baila por vários lugares, por várias situações, faço planos, imagino histórias, sonho acordada, choro, dou risada e só depois consigo pegar no sono.
Isso me remete a sensação que tinha quando ainda era criança e ficava ansiosa pelo passeio na escola, ou quando no início da adolescencia ficava horas imaginando como seria o primeiro beijo, como seria quando começasse a namorar... Coisas de menina!
E hoje, faltando alguns meses para o meu casamento, me pego na mesma ansiedade, na mesma insônia.
Ansiedade pelo dia nove de dezembro e o que virá depois desse dia.
As coisas estão acontecendo muito rápido, como num piscar de olhos. A ansiedade só aumenta.
Ao contrário das noivas que tenho lido aqui na blogosfera, tenho a sensação de que estarei uma pilha no dia do casamento. Será?
Faltam 3 meses!!

19 comentários:

  1. Oi Laiz nada de ficar um plha no grande dia,assim não curtir tudo que planejou durante tanto tempo. Eu fiquei calma e sei tudo o que aconteceu no meu grande dia.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, eu sofri com a insônia mais consegui me acalmar e dormi, estava igual a você, ficava pensando em tantas coisas na hora de dormir, que dormir que é bom nada...
    Tenha calma vai dar tudo certo, estamos em contagem regressiva.

    ResponderExcluir
  3. Minha Flor...Fiko tão feliz com os seus post's....graças a Deus eu não sou a única que fiko horas rolando na cama e pensando em td....rsrsrsrs...(eu sou normal...kakakak)
    Eu tbm achu que vou estar uma pilha no meu grande dia!!!!!
    O seu ja ta quase chegando, hein??!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Aii Laiz, eu estava assim mais não estou conseguindo nem tempo pra ficar sonhando mais com o casamento...só trabalhando....trabalhando e pensando em como fazer para pagar tudo o que tem...mais vai dar tudo certo!!

    Está chegando flor, qdo vc menos perceber já é o dia de vcs 2...o dia em que vcs serão uma família diante de Deus.

    beijo beijo*

    ResponderExcluir
  5. para o mu falta bastante ainda...
    mas tenho certeza que ficarei como vc...anciosa do mesmo jeitoo...

    sabe, fico me imaginando como vc, ja que vc casa dia 9/12/11 e eu 1 ano depois...hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa...posso te garantir que a anciedade passa, mas o sono continua a nao querer vim na hora certa! Eu to hiper tranquila, nem acredito que daqui 3 dias eu caso, mas eu to insuportavel! rs
    To pior do que em dias de TPM! É tudo mais intenso....
    Tenho coisinhas ainda pra resolver,e o tempo voa! Aproveite cada instante flor...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz. Eu já passei por essa fase que você está, depois fiquei tranquila, agora continuo tranquila, mas está me dando uma tristesa... Tenho andado meio deprê... Vai entender...

    ResponderExcluir
  8. Menina... eu tive a fase da ansiedade tb... coitado do noivo...ele mora com a gente (pq era aí do RJ) e todas as noitas eu enchi o ouvido dele tadinho.. UEhHEUe...

    Agora eu toh numa fase bem zen e preguiçosa.... com um checklist enorrme e com vontade de que tudo se resolva num passe de mágica! UheHEUe

    Resta saber como estarei no dia! Uma grande ciaxinha de surpresas!! UEHuHe

    Beijão Florrr!

    ResponderExcluir
  9. Eita!!!
    Eu sou exatamente assim, acho que esse é o mal das noivas, sonho que as coisas dão errado, ai que medo!!!
    3 meses, em???
    O meu faltam 4!!!
    Correria total agora!
    Tudo de bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, eu estou há 7 meses do casamento e estou assim. Acordo no meio da noite, pensando nas coisas...afff... mas sempre começo a orar e Deus me acalma! Imagino como você está, afinal, seu casamento está aí já! Mas tente se acalmar e pense que Deus está cuidando de tudo e que seu grande dia será lindo e abençoado por Ele!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu tbm tenho as mesmas sensações que vc, passo por tudo isso tbm imagina quando faltar pouco tempo vou surtar!!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia Laiz!! Olha, eu não tive insônia não... dormia um pouco mais tarde pq era mt coisa paraq ver de noite... mas falta de sono eu não tive!! bjoks e tá chegando!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lá!!!

    Ai florzinha o meu ainda está longe, mas me imagino no seu lugar... eu vou ficar assim também haha

    Fica calma, vai dar tudo certo, seu big day vai ser perfeito!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Eh eu também fico nessa!!!!sonhando acordada!!!bom demais!!!


    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,
    Me lembro exatamente quando faltavam 3 dias para o meu casamento, e hoje faltam 31 dias. Tenta relaxar para vc poder curtir bastante esses últimos meses.
    Bjks, Lili

    ResponderExcluir
  16. ta chegando q Deus abençoe em cada momentoo!bj

    ResponderExcluir
  17. oi flor...eu ainda não sei como eu ficarei pq o meu ainda falta 9 meses, então por enquanto estou tranquila, mas pelo o que eu conheço de mim (ansiosa pacas), ficarei no mesmo estado que vc!

    masss fica tranquila, já li e percebi que vc é uma pessoa que crê em Deus...coloque Ele na direção da sua vida e sossegue, pq Ele irá abençoar muito o casamento de vcs, só basta vcs quererem.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  18. oi flor...eu ainda não sei como eu ficarei pq o meu ainda falta 9 meses, então por enquanto estou tranquila, mas pelo o que eu conheço de mim (ansiosa pacas), ficarei no mesmo estado que vc!

    masss fica tranquila, já li e percebi que vc é uma pessoa que crê em Deus...coloque Ele na direção da sua vida e sossegue, pq Ele irá abençoar muito o casamento de vcs, só basta vcs quererem.

    Bjão.

    ResponderExcluir