29 de setembro de 2010

Respiro fundo...

...Canto uma música, conto até 10, faço uma dançinha brega e dou um sorriso amarelo!

Esse ritual é pra não me irritar com a encomenda de flores de tecidos que fiz e chegou errado!
Pedi 250 mini-camélias na cor rosa antigo e recebi 250 mini-camélias na cor UVAAA!
Estou desde sábado tentando resolver a situação com um fornecedor de SP.
Fui recomendada por uma amiga que teve sucesso nas duas encomendas que pediu. Fiz a solicitação e junto enviei uma foto do modelo e cor exata que eu queria.
A encomenda chegou no sábado e para a minha decepção, totalmente diferente do que pedi.
Já mandei e-mail, já liguei e desde sábado não tive retorno!
Não quero acreditar que vou ter prejuizo com essa fornecedora.

Até agora não tive nenhum aborrecimento com nenhum fornecedor e não vai ser agora que vou ter. Assim espero!

17 comentários:

  1. ai que pena laíz...
    cor uva é bem diferente de rosa né...hahaha...

    flor, ve se consegue trocar ou quem sabe oferece aqui no blog, pode ser que alguem queira...
    não se estresse, essas coisas acontecem mesmo...é super normal, ja que sua amiga recebeu certo acredito que erraram, afinal de contas tdo munda erra, tem primeira vez para tdooo...fique calma e tente resolver da melhor forma...quiser me passar a fornecedora, agradeço, pois estou pesquisando algumas,...
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. caraca maluco ... isso é de irritar um ser-humano mesmo ...
    marque durinho em cima deles.
    boa sorte,.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo! isso não existe! Se vc encomendou rosa chá, eles não podem te mandar na cor uva e ficar por isso mesmo! Eu aconselho você a tentar resolver da melhor maneira possível, e caso não consiga, recorrer a medidas judiciais!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Laíz que coisa... é incrível o trabalhão que a gente tem qd um fornecedor pisa na bola, mas como disse a Manú, infelizmente é coisa que estamos propícias a passar! É péssimo vc se estressar justo agora, com as coisas quase resolvidas, mas tente resolver da melhor maneira possível, pra vc não se estressar e nem se aborrecer mais. Você disse que o fornecedor é aqui de SP e que não está conseguindo contato né? Se vc quiser me passa os contatos, derrepente vai saber se é perto de onde estou e eu posso fazer alguma coisa pra ajudar!
    Vai dar td ecrto e vc vai conseguir trocar suas flores, tenho certeza!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que chato!!!

    Calma, respira fundo e mãos no telefone... continua tentando, e não estoura com o fornecedor, senão aainda é capaz de piorar a situação!

    Tô torcendo por ti!!!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI, Laiz

    pensamento positivo, vc vai conseguir resolver! Vc está com tempo, então vai dar tudo certo, tenho certeza, tenho fé!

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  7. Nossa Laiz, que diferença de cor... mas fique realmente calma, muito calma... Insista bastante, corra atrás que Deus vai ajudar e resolverá tudo...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que pena que veio a cor errada né flor isso é realmente um problema se estressas com fornecedor!!Boa sorte na suas tentativas de consertar o erro dela!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, rosa e uva são cores tão diferentes né ?
    Pura falta de atenção, e responsabilidade !

    Calma, por mais que seja difícil, não desista dela corra atrás da solução.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Nossa florzinha que diferença de cor, Jesus...
    Amiga fica em cima e tenta trocar, se não der faz o que a Manú disse tenta vender aqui no blog!!!
    Mas fica calma que tudo vai se resolver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Flor...ao contrario de vc eu ja tive dezenas de aborrecimentos com fornecedores...Isso deixa qqr um louko mesmo...
    Mas se não conseguir trocar...faça o q a Maniu disse...tenta vende-las aki...
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. nossa laiz, é possível imaginar o que vc está sentindo e que diferença de cores hein?! nada a ver!! cara louco!!!

    Deus vai abençoar que vc conseguirá resolver tudo da melhor maneira.

    Se for preciso, faz o que as meninas estão dizendo, tenta vender. vc tem muitas seguidoras noivinhas, com certeza vai achar uma que compre.


    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai Laiz, que chato isso!
    Eu comprei as minhas numa rodada dessas do Orkut e chegaram todas no prazo!
    Fica em cima, não deixa passar não viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Aiii
    deve estressar meso ... aff
    mas vc vai conseguir com o fornecedor... e ele vai resolver tudinho!
    Vamos torcer!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  15. Que chato isso Laiz. Mas se o fornecedor for bom mesmo, ele vai trocar para você. E, em último caso, vc pode tentar vender as que vc tem ai! Vai dar td certo.

    ResponderExcluir
  16. Calma..conta até 100 e faça a dança brega de novo!!rsrsrs

    Vai dar tudo certo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Laiz! Estou ansiosa também e em contagem regressiva total!
    Pena essa questão com a fornecedora... tomara que tudo se resolva, pois se você tem os contatos e registro da cor que pediu, ela tem que fornecer o produto exato.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir