9 de setembro de 2010

Novidades

Estou nas nuvens, só falo na viagem, só penso na viagem... Já anotei todas as dicas de praias e lugares que vocês indicaram e prometo tentar aproveitar bastante cada lugarzinho de Natal.

Bom, hoje foi dia de entrega lá no apê, recebemos a geladeira e a máquina de lavar. Depois do trabalho, dei um pulinho lá no apê. Gente, como é diferente ver a geladeira lá no lugarzinho dela.. já deu outra vida na cozinha! Coisa linda de mamãe! rsrs

De tarde, ainda lá no trabalho, recebi a ligação da Aline, a designer da Papel & Estilo. E adivinhem... Os nossos convites já estão prontos!!! Já estão separadinhos e embaladinhos lá no ateliê.
Liguei pro David correeendo e já combinei de irmos buscar os nossos queridinhos no sábado! Xuxu beleza!

Bom, pra variar, é claro que nem tudo foi perfeito... O montador do roupeiro não apareceu hoje e quando liguei pedindo satisfações, o querido pediu que eu remarcasse a montagem para amanhã! Noiva tem que ter o saco maior do mundo!
Ok, já remarquei, agora basta saber se ele vai furar de novo.

Meninas, tô sentindo que o ritmo tá começando a acelerar!!
É uma sensação tão gostosa de sentir...
Beijo em todas.

14 comentários:

  1. Que gostoso Laiz, tanta coisa pronta, tantos sonhos se concretizando e surpresas acontecendo...vida de noiva é assim mesmo. O q vale é sabermos q o final de tudo é que passaremos o resto de nossas vidas ao lado dos nossos amores, né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz... tá linda a fotinha do lado :)
    Adorei saber que vc vêm pro nordeste e fiquei super feliz por sua cozinha já estar tomando forma e cor, deve ser uma sensação maravilhosa da qual ainda não tenho noção! mas vai chegar minha hora... bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa sensação né? Realmente ver td fluindo e Deus abençoando não tem preço!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que ótimas notícias.Fico muito feliz. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que Legal ein Laiz...Nessas horás a gnt só tem q agradecer pelas coisas boas da nossa vida...bjaum

    ResponderExcluir
  6. Natal é msm maravilhoso vc vai adoraaaaaaaaaaaar, já estivemos por lá e foi muito bom.São tantas coisas boas...comemorar!!!!

    ResponderExcluir
  7. Laiz! Depois vou querer todas as dicas de Natal, pq também estou pensando em ir pra lá!! Te acompanho de longe, mas fiquei muito feliz pelas tuas conquistas!! Que Deus abençoe muito vocês dois! Bj

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, em???
    Eu sempre me pego pensando nas roupas que vou levar, nos sapatos, nas coisinhas boas que vão acontecer, e olha que eu só viajo em fevereiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Flor realmente deve ser bom essa sensação que esta chegando o dia, eu ainda nao tive pois falta tanto ainda mais de 1 ano e parabens pela geladeira e os convites!!Sera que vai mostar para nos??

    ResponderExcluir
  10. Aí essa parte burocrática de esperar fornecedores é um saco né? Até hj não recebi alguns presentes que ganhei dos convidados...
    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  11. uhull! Que delícia! Natal é tudo de bom mesmo!
    Fui pra lá a trabalho e AMEI! A Praia de Pipa é realmente imperdível... ô água boa!

    Aproveita muito, flor!

    E ah! Tá arrasando na foto nova hein!
    BEijos!

    ResponderExcluir
  12. ai que delícia esse ritmo, mal vejo a hora de estar nele tbm! deve ser ótimo ver nossa futura casinha sendo montada aos poucos..nossa!!
    feliz por vc flor.

    a foto nova ficou mara.

    bjos e bom fds.

    ResponderExcluir
  13. Oi lala ...

    caramba hein . quanta novidade ...
    falta pouco simmmmmmm

    Ah, fiz as caixinhas .. dá no saco ne? rsrsrs

    Passei 2 demaos de branco e 2 de vermelho ... até q ficou bem legal. rsrsrs

    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oiiii
    Natal é lindo d+++ mesmo!!!
    É uma das minhas opções pra lua de mel tb!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir