8 de setembro de 2010

Lua de Mel : OK!

Como agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós? Caramba, não temos palavras para expressar nossa felicidade.
Tudo o que planejamos, sonhamos e desejamos está acontecendo, e de uma maneira tão gostosa que não podemos e nem temos o direito de reclamar de nada! Deus tem sido infinitamente fiel. Obrigada meu Deus!
Hoje, tivemos mais uma prova dessa fidelidade... Vou contar!
Uma das coisas que a gente sempre se perguntava era: Para onde vamos na lua de mel? Será que teremos grana suficiente para fazer uma boa viagem? Enfim, devido as nossas finanças estarem bastante comprometidas com a festa e a montagem do apê, a gente resolveu pesquisar lugares aqui no Rio mesmo. Vimos Búzios, Ilha Grande, Angra dos Reis entre outros. Fazemos questão de ir para um lugar com praia, muita diversão e romantismo para os pombinhos.
Além dos recursos financeiros, nós também não temos muito tempo para curtir a lua de mel, pois dezembro é um mês que o noivo trabalha muito e não dá pra tirar férias e eu comecei a trabalhar praticamente ontem e ainda não tenho direito a férias, né?
No máximo vamos conseguir 5 dias, que é nosso direito.

Enfim, quando estávamos prontos para fechar com uma pousada em Búzios... Fomos abençoados com a quantia exata para fazer uma viagem melhor. Corremos pra pesquisar outros destinos e dentre todos os que buscamos, escolhemos ir pra Natal-RN.
Que felicidade gente! Nao dá pra acreditar que conseguimos fechar essa viagem.
Agora, além do apê, da festa e de todo o resto... Estamos sonhando com a nossa viagem de lua de mel!


Chega logo Dezembrooo!

20 comentários:

  1. Que amoooor!
    eu fui pra Natal na minha Lua-de-Mel. Se possível, dê um pulinho emn Pipa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai que maravilhaaa...
    eu e meu noivo tbm nao vamos poder tirar mais do que uma semana na lua de mel,nem eu nem ele podemos ficar tanto tempo fora do serviço...

    mas nao sei se poderemos ir tao longe como vcs...hihihi
    tomara que pelo menos lua de mel a gente tenha...hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Deus e' mto maravilhoso! Vcs vao amar Natal, e' linda, sou louca pra voltar la' com o Fe!

    Aproveitem mto a primeira viagem de casados!

    ResponderExcluir
  4. Deus realmente é fiel, e a cada dia nos mostra Sua grandeza!!

    Parabéns Querida, já vi diversas fotos de lá e namorado e eu pensamos seriamente nesse destino pra nossa lua de mel também, então quando você voltar venha com todos os detalhes do lugar.

    Beijos Amada
    =**

    ResponderExcluir
  5. Aiii Laizz....Deus é realmente bom, aproveita tudo muito bem porque vc merece!!

    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  6. Natal é uma das opções que acho interessante para lua de mel, otima escolha!!

    ResponderExcluir
  7. Natal?????
    Ai que sonhu....vai ser LINDO Flor!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais essa conquista Laiz!!! ter lua de mel é tudo de bom ne? Eu escolhi Maragogi em Alagoas pra ficar só relaxando rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ah, que legal, eu conheço muito Natal, todo mês eu vou por lá, se quiser algumas dicas pode perguntar à vontade!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuuuuuuu...
    Que máximo!!!
    Parabéns!!! Deus seja louvado!!!
    Beijos
    Boa boa quarta!!!

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo que vão conseguir fazer a lua de mel do seus sonhos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Fico feliz por vocês! Também tenho provado a fidelidade do Senhor com coisas que eu nem imaginava que poderiam acontecer! Ele é muito bom né?!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Natal é lindo!
    Se der passe na Praia da Pipa e em Maracajaú, são lugares belíssimos.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  14. Lá parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Vai ser maravilhoso você vai ver...

    Deus é muito bom!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Nossa Laiz que tudooooooooooooooooooo
    Parabéns fico mto feliz por vc viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    Vai ser td maravilhoso!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Deus é fiel em tudo, exatamente tudo Laíz. Fico feliz por vocês! Com certeza vai ser perfeito.

    Com fé em Deus minha lua de mel tbm será em Natal!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  18. Minha linda, vc casa uma semana depois de mim. Eu tb vou passar a lua de mel no nordeste,tenho quinze dias entre maceio/fortaleza e natal. Ainda estamos cotando preços com agências. Vc fechou com alguma agência? Eu tb estou mega ansiosa
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha Laiz!!! Um sonho, hein? vai voltar queimadaça e totalmente revigorada!

    ResponderExcluir
  20. Oi Laiz, conheci seu blog hoje e já virei e revirei lendo todos os posts. Quando vi que você vai passar a lua de mel em Natal tive que comentar, pois meu noivo mora lá, eu estou todo mês lá e vamos nos casar lá e ficar por lá.
    Não poderiam ter escolhido destino melhor, se precisar de dicas pode pedir que te mando um roteirinho.
    Comecei um blog há pouco tempo falando do meu casamento que será lá e darei dicas por lá também.
    http://sesentindo.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog, pelo casamento e que Deus abençoe enormemente essa união!!

    ResponderExcluir