16 de setembro de 2010

E-Session

Nossa e-session está marcada para a primeira semana de outubro!
Fechamos com a Má Monteiro e na época tivemos a sorte de participar de uma rodada de descontos, pois o ensaio saiu num precinho bem bacana.
Fotógrafa escolhida e ensaio agendado, o dilema maior foi escolher o local que seria plano de fundo para as fotos.
David e eu, somos urbanos, não ter nada a ver com a gente esses ensaios campestres, com florzinhas e etc... Gostamos da rua, de movimento, somos românticos, mas não temos cara de românticos, dá pra entender?
Por isso, o maior problema foi encontrar o lugar ideal, que descrevesse o nosso cotidiano, nossa personalidade, nosso jeito, que nos descrevesse de verdade e que deixasse o ensaio com a nossa cara!
O lugar já foi escolhido e super aprovado pela Má, a fotógrafa.

O dilema atual tem sido escolher a roupa certa, os acessórios certos e pensar bastante nas poses e em tudo o que queremos passar para as fotos. Afinal, elas ficarão para sempre.
Estivemos pensando num tema, mas não conseguimos definir nenhum, por isso, se alguém tiver idéia de ensaio urbano, por favor enviem pro meu e-mail, tá?! Preciso de idéias!

Para aquelas que ainda estão em dúvida quanto ao local do ensaio, separei alguns lugares aqui do Rio de Janeiro, que com certeza ficariam lindos como plano de fundo pra uma e-session inspiradora.





1 e 2. Parque Lage ( Rua Jardim Botânico, 414)
3 e 4. Ilha Fiscal (Av. Alfred Agache s/nº - próximo à Praça XV.)
5 e 6. Jardim Botânico (Rua Jardim Botanico, Rio de Janeiro, RJ)
7 e 8. Quinta da Boa Vista (São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ)
9 e 10. CCBB (Rua 1º de Março, 66 - Rio de Janeiro, RJ)
11 e 12. MAC (Mirante da Boa Viagem, s/nº. Niterói, RJ)
13 e 14. Bosque da Barra (Av. das Américas, 6.000 - Barra da Tijuca)

10 comentários:

  1. Ai cada lugar lindo!!!

    Eu ainda não sei, mas acho que vou fazer fotos em estudio

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lugares lindoooss...
    Por aqui não tava parecido...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Lindos lugares.
    Imagino que vá ficar lindo!!
    Eu fiz as minhas na Urca (RJ)
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz,

    não consegui convencer meu noivo da e-session ainda, mas to num processo de convencimento pós-chá de panela!

    Vi um ensaio uma vez que ficou lindo no centro antigo do Rio, lapa, Confeitaria Colombo, ficou maravilhoso e bem diferente. Totalmente urbano, acho que seria bem legal!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. OPAAA! quero ver em flooor! curiosa para saber o local que vc escolheu!!

    ResponderExcluir
  6. Super Privilegiada vocês, cada paisagem linda *-*

    E venha com as fotos, para nos mostrar tudinho =D

    Beijos Querida
    =**

    ResponderExcluir
  7. Parque Laje é lindo.....

    eu acho que o bosque da barra ta fechado para obras...mas é lindo tb...

    bjs e to esperando postar as suas fotos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!

    E esses lugares dispensam comentários heim? Lindos demais!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Como agora eu moro do outro lado da baía voto no MAC. Mas acho que Jardim Botânico e Parque Lage rendem belas fotos.
    Depois quero ver seu ensaio.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  10. Laiz, estou doida pra ver essas fotos. Tenho certeza que ficarão lindas.
    Bjos.

    ResponderExcluir