17 de setembro de 2010

"Não vejo a hora de te ver de novo!"

Eu repito isso sempre que vejo alguma foto do meu vestido de noiva. Quando o encontrei pela primeira vez, foi paixão a primeira vista!
E amanhã, finalmente iremos nos encontrar de novo. É o dia da primeira prova do vestido.
Tô muito ansiosa e preocupada. Será que o vestido continua arrancando meus suspiros? Será que vou continuar apaixonada por ele? Tenho quase certeza que sim.
Mas agora, o que me preocupa é o véu e a grinalda, porque só depois dessa prova, vou poder decidir se alugo ali na Tutti Sposa mesmo ou se procuro outros fornecedores. Tudo vai depender do meu gosto e dos produtos que serão apresentados. MEDO!

Amanhã o dia vai ser de felicidade! Eu espero, de verdade.

Beijo em todas...

6 comentários:

  1. Então Somos duas Láiz...Estou contando os dias para reencontrar o meu...rsrs
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Lá, amanhã será um dia feliz pra você, você vai provar o vestido denovo!!!

    Ain não vejo a hora de escolher o meu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte linda tenho certeza que vc vai sair muito feliz de lá amanhã!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. semana que vem é a minha primeira prova lá na Tutti tb.. estou meegaaa ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  5. E eu, anciosaaa pra experimentar o que eu escolhi, mas isso só o ano que vem :(

    Amanhã vc vai sair de lá muiiito feliz, pode crer!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Isso me faz lembrar o dia em que eu encontrei meu vestido tb...
    Foi amor a primeira vista...
    Eu provei muitos outros depois, mas era ELE rsrs
    Com certeza vc ainda vai estar apaixonada...

    ResponderExcluir