21 de setembro de 2010

Semana Pesada!

Não sei o que houve, talvez seja normal, mas essa semana, mal começou eu estou sentindo um peso, um mau-humor, um estresse sem tamanho.
Tô nervosa, tô irritada e sensível pra caraca!
Não tenho nenhuma novidade sobre os preparativos do casamento, ainda não, talvez eu tenha em breve, mas não posso falar nada por enquanto!
Torçam pra que dê tudo certo. É só o que peço.
Enfim, felizmente em meio tanta rabugice, acabei de ter uma alegria, chegou o nosso primeiro presente dado pelos padrinhos, o meu tio Elson e a prima-cupida Raquel.
Um ventilador de teto com controle remoto! Hehehe
Coisa de quem não é nada preguiçosa! =]
Enfim, pelo menos um motivo pra dormir contente hoje!
Beijo em todas!

14 comentários:

  1. Laiz,
    Tem semana que é assim mesmo..parece que é mais pesada que as outras..
    Mais vou te dá um conselho rsrsrs..
    come um chocolate, bem gostoso...eu faço isso é me ajuda..
    bj
    Vi

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo. Isso deve ser TPC!
    Relaxa, vai dar tudo certo! Estou na torcida: )

    Bjão, Lili

    ResponderExcluir
  3. Own às vezes a gente fica assim mesmo. Mas vai dar tudo certo, estou torcendo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda, fica assim não. Faça uma prece para que coisas boas lhe rodeiem e lhe auxiliem a enxergar o lado positivo que tudo possui.
    A vida é muito curta para passarmos por ela somando estas pequenas - grandes - rabunginces.
    Depende de nós mesmas acordar e decidir ficar bem.
    Sei o quão fácil é falar e o quão difícil é colocar tudo isso em prática, mas, a gente dá conta.
    Sempre.

    Beijo grande, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi que bom presente é tudo de bom!Sei como é eu tbm tenho esse dias insuportaveis que nem eu me aguento!!Mais tudo passa.

    ResponderExcluir
  6. É ...existem dias e dias...é assim memsooo...vai passar...

    E que legal este presente hein...
    eu tbm querooo...hahaha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Lá isso tá com cara de TPM ahah ou TPC!!!

    Vai passar amiga... parabéns pelo presente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor, que presente massa hein...ventilador com controle remoto, tudo de bom!!! Motivo para durmir feliz com certeza.

    Tenta tomar algum chá relaxante, camomila, etc...talvez te ajude a desestressar um pouco.

    Bjao.

    ResponderExcluir
  9. Ah Laiz ninguem é 100% o tempo todo.bjosssssss

    ResponderExcluir
  10. Isso aí Laiz!! você com certeza tem diversos motivos para se animar!!! Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé.. Manda essa tristeza embora!!!


    ALEGRIA!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. As vezes me sinto assim tb...

    ResponderExcluir
  12. Patinho feio vc??? ah não pode!! deixo não!! Vc com essa carinha de ano, pele de bebê! Tem que está pronta para se sentir a noiva mais poderosa!! hehehe

    O curso eu comecei na segunda! No senac de copacabana! São três segundas!

    Acabei de escrever sobre a aula desta semana!!!

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  13. Parece que esse nervo, essa tpm ou n, fica pulando de blog em blog, de noiva em noiva, e como vc disse pra mim.... vai passar :***

    ResponderExcluir