22 de setembro de 2010

Eu não fiz, mas você precisa fazer!

Respirei fundo hoje, o desânimo bateu na minha porta algumas vezes, mas eu mandei embora.
O que ta acontecendo? Não, não é TPM. rsrs
É dúvida, isso mesmo, DÚVIDA!
Tô na duvida sobre um fornecedor que contratei pro casamento e agora não quero mais! rsrs
Já paguei boa parte do serviço e por isso não dá pra voltar atrás assim. Então, por causa de uma decisão precipitada, vou ter que me contentar com o que escolhi...

O fornecedor não é ruim, não fez nada que me decepcionasse, não me destratou, não me aborreceu, nada! Eu simplesmente acordei e não o queria mais.
Coisa de noiva, coisa de noiva que só aprendeu agora algumas coisinhas básicas sobre os fornecedores que escolhemos.

Mas enfim, isso não vai deixar que me casamento seja mais ou menos bonito, que eu esteja mais ou menos feliz.. Não mesmo!

Por isso, aproveito pra dar uma dica importante: PESQUISE, BUSQUE, ENTENDA O QUE VOCÊ REALMENTE QUER ANTES DE FECHAR UM CONTRATO.

12 comentários:

  1. ô querida, não vai dar para mudar mesmo?? de jeitinho nenhum???? pq vc desistiu de procurar? bjus, ju

    ResponderExcluir
  2. te entendo.... to com esse mesmo problema.... oooooo vida!

    ResponderExcluir
  3. fica calma ore q vai ser tudo lindo bjinhoooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Super dica!
    Também me arrependi de certas escolhas, mas depois era tarde. E sei que no final, acertamos no mais importante. Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Não fique assim..eu tbém me arrependi de um fornecedor!!! Tanto que as vezes tenha raiva de mim!

    Mas fique bem..tudo dará certo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Querida, nem tudo está perdido. Contratos podem ser cancelados. Já cancelei nessa fase dos preparativos. Lê o contrato e vê o que ele diz. Vc não é obrigada a ficar com um fornecedor que não te agrada. E seu dinheiro tem que ser devolvido...
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  7. ain Laiz, espero que pelo menos ele nao te decepcione.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lá, toda hora é hora se vc não tem certeza, ainda dá pra resolver.bjos
    E sorte!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Puxa Lala ... q meleca!!!
    Mas vai dar tudo certo ..
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu comigo tb... mas a essa altura é melhor relaxar...
    Vai dar tudo certo flor!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Chato mesmo qdo mudamos de opinião de repente e não dá pra voltar, mas quem sabe até lá vc não volta a gostar?! E no mais, isso vai mesmo tirar o brilho e o foco do dia tão especial? ; )
    beijoca

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma boa dica, pois quando começamos a ver coisas para o casamento ficamos deslumbradas!
    Se nao da mesmo para cancelar o contrato pensa no que pode ser modificado para que voce fique mais satisfeita e pense que se voce escolheu é porque no fundo é uma coisa que tem a ver com voce, de repente é so stress ou como voce ja escolheu a tempo pode estar "cansada" da ideia... Tente nao pensar nisso por um tempo e depois avalie com racionalidade..

    ResponderExcluir