1 de setembro de 2010

Assuntos

Olha, não sei se me resolveu ou se me enrolou mais...rs
Concordei com todos os comentários, de verdade... Tantos os que são a favor e os que são contra o chá... E por isso fiquei com uma dúvida maior ainda.
A última coisa que eu quero é me arrepender de alguma coisa... então vou pensar direitinho no assunto e quando resolver eu venho contar pra vocês. Prometo!
Hoje a nossa testemunha do casamento civil, nos fez uma surpresa e já resolveu aquela pendência que tinha ficado em relação a assinatura de casada dela. Agora vai ficar mais fácil e rápido. Acho que vamos dar um pulinho no cartório ainda esta semana.
Próximas novidades, eu conto depois! rsrs
Beijo em todas, vocês são demais.

5 comentários:

  1. Ah eu não vou fazer nada! Primeiro pq só eu e o dotor moramos aqui em sto andré, kd um dos convidados tá num canto diferente, não temos mtos amigos por aqui e os de fora não viriam.. enfim! Vou fazer uma despedida de solteira light.. barzinho com amigas do trabalho e só.. já tenho a casa montada, então pra mim seria só pra reunir as pessoas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tb não gosto nadica da ideia de ficar pintada feito palhaça, vou fazer apenas cha de lingerie, somente para as amigas e madrinhas mais intimas...Acho mais legal!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha

    Eu também não gosto da ideia de ficar toda pintada com as pessoas rindo da minha cara...

    Vou fazer um chá com brincadeiras diferentes, e para me defender tenho minha mãe ahhaha ela odeia essas brincadeiras de mal gosto sabe!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Sei como são essas duvidas fiz alguns post e as respostas me deixaram com mais duvidas!!

    ResponderExcluir
  5. Ó dúvida cruel hein flor? rsrs ... mas é assim mesmo.
    Lendo alguns comentários, não sei se pode-se dizer que são brincadeiras de mal gosto...afinal, não está agredindo e nem rebaixando ngm, é apenas uma brincadeira para dar muitas gargalhadas. O que acontece é que tem gente que gosta e outras que não gostam, faz parte da vida, ngm tem os mesmos gostos (graças a Deus né?). Então não é pq vc não gosta de algo que quer dizer que seja de mal gosto...eu adooro, acho muito engraçado e faço questão de passar por esse momento "constrangedor" rsrs ...

    bjinhos.

    ResponderExcluir