4 de março de 2010

De volta ao mundo virtual...

Finalmente a internet voltou! \o/\o/ To muiiito feliz de volta ao mundo virtual.

Hoje quero falar sobre um assunto sério, que talvez vocês possam me ajudar. Meu pai está vendendo um imóvel em Rio das Ostras, para ajudar nas despesas do casamento e também em outras coisas...Por isso, quero pedir ajuda de quem se interessar ou souber de alguem que se interesse, ou simplesmente queira me ajudar na divulgação...rsColocamos o anuncio no ZAP Imóveis, a casa é enoooorme, super aconchegante e num lugar mega tranquilo. Se alguem ficar interessada, sinta-se a vontade para fazer perguntas!

Bom,vamos a mais um capítulo da reforma do apê!
Pelo que vejo fizemos uma ótima escolha, quando fechamos com o Sergio! Super atencioso, rápido e um pedreiro excelente.É provavel que ele entregue mesmo a reforma toda na próxima terça-feira, já estão terminando de colocar o piso e azulejo do banheiro. Fui lá na terça-feira passada e fiquei encantada, tá ficando uma gracinha.
Agora só quero ver quando estiver tudo prontinho... Adoro surpresas! rs

3 comentários:

  1. OI Laiz,
    Trabalho em uma imobiliária...se quiser, me passe os dados da casa que posso oferecer aos meus clientes....

    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. OI, Laiz,

    super me identifiquei! Se vc descobrir um jeito de anunciar me avisa!! Pq o meu pai também quer vernder um terreno dele, o nosso sítio, para me ajduar com o casamento também ...

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  3. aaah eu quero compraaaar rsrs
    mas agora não dá....

    Os proximos planos são carro e casa de praia. Pq ter um lugar pra descansar e fazer bagunça com os amigos é uma delicia ne

    bjuuuuuus

    ResponderExcluir