9 de março de 2010

9 meses!

Estou em gestação e faltam exatamente 9 meses para o nosso casamento acontecer e isso é quase um parto mesmo né?!

Ainda faltam tantas coisas para serem resolvidas!
Coisas sobre a festa, sobre a igreja, sobre o apê! Será que eu dou conta?! As vezes parece que não... mas sei que vai dar tuudo certo! De algum jeito, mas vai!

Para completar a alegria, Sergio disse que ficou faltando piso pro banheiro, faixinhas para o banheiro e cozinha, cimento e blá blá blá...
Caraca, não sabemos mais de onde tirar dinheiro.

Mas sei que tudo vai dar certo. Sabe quando temos certeza de que não importam as adversidades, não importa o que aconteça, tudo vai sair do jeito que queremos?! É isso que sinto.
Deus conhece o meu coração, conhece meus sonhos, e não vai deixar que eles sejam frustrados! E eu me alegro em ter um Deus assim.

Enfim...


FALTAM 9 MESES!!

9 comentários:

  1. Nossa, Laiz, o tempo está voando! Hoje The Knot me avisou: 7 meses! E também falta muito... nossa busca por apê ainda não deu em nada, mas o resto vai caminhando.
    Fique firme em Deus pq Ele proverá, quando você menos esperar, as coisas vão acontecendo.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oieee,
    pra mim tambem faltam 9 meses, ansiedade domina...
    Eh isso que vc falou, essa certeza que juntos faremos tudo dar certo que importa, e no fim tudo dah certo sim, pode acreditar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz

    força no buquê, menina!! Vai dar tudo certo!! A gente se aperta, se estica e faz acontecer tudo do jeitinho que a gente quer!! Mas tem que acreditar ;)

    bjin, ju

    ResponderExcluir
  4. Vai dar td certo!
    Pra mim faltam um pko menos de 7 e tem praticamente tudo pra resolver!hehehehe


    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Vc vai ver como agora vai passar voando.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Laizz..Carambaa vai passar voandoo vc vai ver! E quanto as coisinhas que vão aparecendo fica firme que Deus proverá..vai dar tudo certo no final!!

    Agora posso te fazer uma pergunta que eu tinha vergonha de fazer desde o início mas hj to com cara de pau pra perguntar?? rsrsrsrs
    Olha sei que todo mundo deve te perguntar isso mas vc tem algum grau de parentesco com o Silas Malafaia?? Tá pode rir hahahaha
    É que eu AMO o Silas e precisava te perguntar isso!! rs

    Beijosssssssssss!

    ResponderExcluir
  7. Oi La querida

    o tempo passa rapido neh, mas aqueles que esperam no Senhor não se desesperam neh... pois ele é Fiel, confie nele q tudo no tempo certo vai acontecer

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi, querida pra mim faltam 08 meses e já estou pirando. bjs

    ResponderExcluir