18 de março de 2010

Caçando o vestido!

Comecei a semana já pensando na quarta-feira. O dia que iria começar a caça pelo meu vestido de noiva...
Peraí? Quarta-feira? O dia do manifesto em defesa dos Royaltes do Rio?
Imaginem a loucura que estava o Centro da cidade... policia pra tudo que é lado, os ônibus não estavam rodando pela cidade.. UMA DROGA!
Mas NADA ia atrapalhar o meu dia de caça! rsrs

Marquei com a Mirian lá no Centro mesmo. Passamos primeiro na Casa Assuf e o vendedor foi logo nos apresentando a linha Off. Que são todos vestidos usados pelas modelos em passarelas, ensaios fotográficos ou exposto em mostruários, que em seguida, são colocados à venda. No melhor estilo prêt-à-porter, a Noiva leva o que os melhores profissionais da moda acabaram de aplaudir. Os ajustes necessários são feitos no atelier deles e os valores são com certeza bem mais em conta!
Quando cheguei na loja, e percebi que estava perto de experimentar um vestido de noiva, confesso que meu coração começou a ficar acelerado, minhas mãos estavam geladas e por alguns minutos enquanto o vendedor mostrava os vestidos para a Mimi, eu só consegui falar: lindo, lindo, lindo..rsrs Naquele momento todos eram lindos pra mim... Hahaha
Escolhi 2 modelos. O primeiro era uma gracinha, com renda, brilho, aplicação de flor de tecido. Sai da cabine e tinha um cabelereiro me esperando. Pediu que eu sentasse na cadeira e começou a arrumar meu cabelo, colocou grinalda, colocou véu e me deixou com o coração na mão! Me senti mesmo uma noiva! Fiquei lá babando em mim mesma, me achando a mulher mais linda do mundo, querendo tanto que o David estivesse ali, me vendo, escolhendo comigo o vestido..rsrs
Então fui para o segundo vestido. Mais simples, porém me vestiu muito melhor! Era uma modelo evasê, com cetim italiano e algumas aplicações de rendas e brilhos. Fiquei uma princesa e me apaixonei! A Miriam também experimentou 2 modelos e ficou uma noiva liinda, com modelos que ela nunca sonhou, né Mimi? rs
Sentamos para ver os valores e realmente valiam muuuuuiito a pena, levei 850 reais de desconto no vestido que custava R$ 2.050,00! Mas eram só os 2 primeiros vestido que eu via, não dava pra fechar assim, desse jeito!

Então fomos na Pronuptia Noivas, lá na Ouvidor também. Mas não encontrei nenhum que me fizesse suspirar! Além do atendimento que me fez suspirar de raiva! As donas da loja eram uns amores, super simpáticas, mas era só elas precisarem sair da loja, para a atendente começar com as grosseirias. Era só que faltava.. Sai de lá completamente irritada. Fora de cogitação fechar naquele lugar! Já a Mimi, encontrou um vestido liiindo lá! Maravilhoso, pena que não coube perfeitamente nela e era um tecido muito delicado para ajustar tanto!
Saimos da última loja 19h da noite..rs
Bom, ainda não encontrei O vestido, mas vou continuar essa procura.
Semana que vem vou na Tutti Sposa, tenho a sensação que vou encontrar por lá o meu vestido..rsrs

13 comentários:

  1. Laiz,

    essa procura deve mesmo ser mto gostosa!!! :)

    eu fui so' uma vez por total curiosidade e me senti super estranha vestida de noiva (denovo!), kkkkk!
    No final do ano comeco a busca oficial!

    Boa sorte na tutti sposa!

    ResponderExcluir
  2. Querida, não é a Noiva que escolhe o vestido é o vestido que nos escolhe, e o seu já te escolheu!

    Pq ficar se estressando vestindo milhares de vestidos e morrendo de dúvidas se você achou o vestido perfeito?

    Vai, se joga e compra esse vestido! O meu foi da Casa Assuf e eu não tenho nada a reclamar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Laizz que coisa boaa procurar o vestido né??? Eu fechei o meu na Tutti e posso te falar?? É lindooooooooooooo rsrs, fui super bem atendida, os vestidos são todos importados achei nota milll..dia 09 é minha primeira prova aiii..rsrsrs
    Vai lá sim q vc deve achar um do seu gosto com certezaa!
    Ahh eu fui atendida pela Fláviaa rs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz !
    Me identifiquei muito com este seu dia de caça ao vestido!
    Antes de decidir que eu iria mandar fazer o meu preferi olhar em algumas lojas para ter certeza e me senti exatamente assim como vc... teve uma vez em que de véu e grinalda eu não acreditava que era eu !!
    Nossa... é uma sensação tão maravilhosa que só entende quem passa!
    Desejo toda sorte para achar o vestido que lhe traga satisfação e segurança de que tudo irá bem !!
    Obrigada pela visita no blog e vamos manter contanto!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Laiz, o preco dessa loja ficou muito bom, bem menos do que ouco falar por ai, boa sorte nas buscas!!
    bjos, Thais

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela visita no meu cantinho, eu achi o meu vestido na revista e antes de experimentar ja sabia que era ele, aí foi só procurar a loja e pronto. Tenho certeza que quando vc ver o seu vai saber que é ele e pronto. bjs

    ResponderExcluir
  7. Laiz,

    vou reforçar o que a Silvia falou... é o vestido que escolhe. Eu mesma só fui a duas lojas! Acredita? e fui na segunda com o vestido da primeira na cabeça!

    Se emociona sim, leva a câmera, tira foto e aproveita mt esse momento que é mágico e único em nossas vidas =)

    bjinhos, ju

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!! Eu tb adoro aquela panela...rs não vejo a hora de usar! rs...
    Que boa essa fase de buscar vestido! Logo vc vai encontrar um do jeitinho que quer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ei! Obrigada pela visita! Adorei seu blog!! Não vejo a hora de começar a olhar vestido tbm...delícia!! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, vi pela tv o movimento do centro e meu noivo me contou que tava um terrooooor (rsrs)

    quando tu casa? é tem que procurar bem! porque o vestido não pode ser meia bocaa rssrs tem que ser ôOOOH VESTIDO RS


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Laiz!
    É uma emoção só, né? Eu adorei! Acho que a gente se sente como verdadeiras princesas...
    Eu consegui fechar o meu nessa sexta-feira e posso confirmar que é o vestido que escolhe a gente. Ele nada tem a ver com o que eu tinha em mente quando saí em campo! rs
    Acho que você não precisa se precipitar e fechar no primeiro lugar, pq vc ainda tem bastante tempo. Mas se você teve aquela sensação "é esse!", talvez nem precise visitar tantas lojas, né?
    Bjs,
    Dani
    P.S.: Cuidado na Tutti Sposa. Ouvi várias reclamações sobre ela. Se fechar com eles, faça questão que esteja TUDO em contrato.

    ResponderExcluir
  12. Acabei de passar por uma experiência que não desejo a nenhuma de vocês. Aluguei um vestido pra minha mãe na TUTTI SPOSA para o casamento do meu irmão no dia 3/09/2011. No dia da primeira prova, minha mãe se paixonou por um modelo verde com bolero. Ela dizia:"Ele foi feito especialemnte pra mim." Era novo, nunca usado e segundo a vendedora, ÚNICO. Ela não correria o risco de encontrar uma outra pessoa com o mesmo. No dia da retirada, dia 2/2/2011, vi que tinha algo errado naquela bosta. A alça que deveria ser colocada estava frouxa, os bordados despencando e a etiqueta do bolero havia desaparecido sem nenhum sinal de que havia sido feita uma costura ali. Enfim, o vestido única na verdade era uma cópia muito da mal feita e NOS ENGANARAM. Venderam um sonho À minha mãe no dia 25 e entregaram um pesadelo no dia 2 de setembro. Depois dessa situação, tive que enxugar suas lágrimas e procurar outra loja. Acabamos comprando um modelo maravilhoso (compra que não havíamos planejado) na HEDY DESIGN, em Ipanema. Não tínhamos mais tempo pra procurar nada e lá nos confortaram e deram todo o apoio que precisávamos. FUJAM DA TUTTI SPOSA. HÁ LOJAS DE ALUGUEL MAIS SINCERAS E CORRETAS PELO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir