22 de março de 2010

Selos

Olhem só! Ganhamos mais selinhos para o blog! Alguém sabe como colocar os selinhos rodando como slides ali do lado??! Me ensinaa???

Primeiro
O que é ser DIVA? - Ser Diva é estar pronta pra tudo! Ser forte mesmo sendo frágil. Passar por cima da TPM, aguentar um sapato apertado, se sentir gostosa mesmo acima do peso. Sentir-se poderosa mesmo depois de levar um não! ser Diva é ser você, na sua total essência!
Seja seguidora do blog: Já sou!
Envie para 5 blogueiras Divas: Brena, Marina, Gabi, Ju e Manu
Segundo
Regrinhas:Enviar para 5 amigas blogueiras: Thais, Dani, Erika, Danee, Mayara
Terceiro
Porque esse blog merece flores? Pq vocês estão sempre aqui! ;)
Enviar para 5 amigas blogueiras: As mesmas do selinho anterior!

Obrigada Mayara e Dani! Adorei o selinhos!

9 comentários:

  1. Selinho é simbolo de quanto seu blog é querido :*

    Eu posto minhas fotos em slide assim: 1)Faça um album no web picasa
    2) Depois você tem no web picasa vc tem um link com um código HTML do album em slide
    3) cole o código nas configurações do blog.

    4) qualquer dúvida estou no blog ao lado :*

    ResponderExcluir
  2. Tão legal ganhar selinhos né ?
    Já tenho um monte mais tb não sei colocá-los no meu blog :(

    ihhhh

    vou tentar seguir a dica aí de cima !!

    bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Oieee linda ai eu tbm gostaria mto de fazer um chá de
    lingerie
    mas naum vai dar a grana ta curta sí vai da pra fazer um heheh mas tabom
    faz mesmo deve ser incrivel!!

    minha flor mto agradecida pelo selinho obrgado pelo carinho
    naum vou postar pq ja tenho mas brigadão
    de verdade
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!! obrigada pelo selinho!! AMEI! até pq acho que sou uma diva! hehehe No final de semana vou colocar no meu blog, ok? Pq aqui no trab eu não consigo entrar no picasa!! bjoks mil

    ResponderExcluir
  5. Vc tem que criar uma conta no picasa!! Vc tem? conhece? é do google! Depois de criar uma conta lá, faça um album e coloque o nome do album de selinhos, por exemplo.

    Depois de criado esse album de fotos no picasa, cole em algum lugar o link para ele... vc já vai usá-lo. Ou se preferir deixe a página aberta!

    Depois vai para o seu painel do blogger, e clique em layout da página. Lá, clique em adicionar um gadget. Escolha a opção: apresentação de slides!

    Lá vc escolhe um título, coloca a origem - que neste caso é do picasa, habilita a opção "album". Coloca o seu nome de usuária do blogger, o nome do album e escolhe a velocidade =)))

    Depois basta clicar em salvar e escolher a posição que vc quer que apareça no blog!!

    Entendeu????

    qq coisa, basta falar comigo!!

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu!!! Peguei a idéia ai de cima!!!!

    brigadinha... bju

    ResponderExcluir
  7. Ei Laiz,

    O cartão de agradecimento é enviado após o casamento. Bom para os amigos que encontrei entreguei pessoalmente e para os de longe enviei pelo correio. Aproveitei para informar o nosso endereço novo. Dá um trabalhinho, mas é muito gostoso.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. oiii,
    tem selinho pra vc lá no blog.
    bjks

    ResponderExcluir