20 de março de 2010

Mais um dia...

A cada dia que passa, fico mais próxima do tão sonhado BIG DAY!
É muito legal conversar com as pessoas e poder dizer: me caso daqui 9 meses! Na maioria das vezes a primeira reação de qualquer um é perguntar: Quantos anos você tem?!
Já tô até acostumada com essa pergunta. As vezes até acho graça das brincadeirinhas sem graça, por causa da minha carinha de debutante. E isso aconteceu várias vezes hoje, durante o chá de bebê de uma grande amiga, que há 1 ano atrás estava se casando. Rápida, não?!
Com 4 meses de casada ela engravidou e está super feliz com a chegada do Raphael. O dia foi bastante agitado, cheguei cedo na casa dela pra ajudá-la na organização do salão de festa. O clima era de nostalgia, toda hora alguem falava: " ...Ano passado a gente estava organizando o chá de panelas da Débora e agora estamos aqui, prontos pra chegada do Raphael..." Coisa boa, né?!

Ontem, entrei em contato com a Zilma, da Artes de Pano e já escolhi as lembrancinhas das minhas queridas daminhas: Dani, Jujuba e Manú. Escolhi dar 3 bonequinhas de feltro. Elas são meninas meiguinhas e as três tem o mesmo jeitinho. Acho que combinam demais com bonequinhas de pano!
Vou embrulhar em saquinhos de organza cristal e colocar junto um cartãozinho. É claro que a lembrancinha acaba ficando com os pais né? Por isso, tô pensando em colar atrás das bonequinha um imã, e transformá-las em imã de geladeira. Talvez fique mais fácil de guardar. O que acham? Coloco o imã ou não?

5 comentários:

  1. Oieeee!
    viva o dia do blogueiro!
    viva nós, hehehe

    =D

    ☆ . ☆

    тєηhα µмα fєliz þάscσα…
    Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
    qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
    Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
    fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
    Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
    þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
    É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
    þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

    Fєliciđαđєs!!!

    Fєliz þάscσα!!!

    (autor desconhecido)

    ☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

    ☆ . ☆

    ResponderExcluir
  2. OI Laiz!!

    eu acho ótima a idéia da bonequinha de pano! E mais ainda a idéia de colocar um imã atrás! Acho que ficará show!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Laizz..vc tb passa por isso é?
    Todo mundoo fala isso pra mim hahaha qnd fui alugar o vestido pensaram q eu era debudantee q raivaa huhahauha

    BJusssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz,
    você pode colocar o imã ou aquela correntinha prá chaveiro, vai ficar lindinha.

    Olha, eu tenho uma surpresa super legal no SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA, passa lá prá vê, quem sabe você é a ganhadora.
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  5. olá flor, sabe que eu tambem vivo passando por situaçôes assim, tenho 23 anos mas todos acham que tenho 15, a policia vive me parando pra pedir a carteira de motorista,heheheh...Mas melhor assim neh, pior se parececemos mais velhas...
    Tem selinho pra vc la no meu blog...
    Boa semana...Bejinhux!!!

    ResponderExcluir