25 de março de 2010

Obra + idéias!

Meu pai, minha mãe, Sérgio e eu estivemos no apê hoje. Acho que de tanto reclamar que ninguém me ajuda, eles se ofereceram pra ir lá hoje! Olha que coisa boa, vi minha janelinha no lugar,uma beleza! Sérgio deu um jeito e colocou ela direitinho! Ficou jóia!
Colocou também o armário do banheiro, que modéstia a parte, está uma graça. E instalou o tanque, que ganhei na semana passada, na área de serviço. Coisinha linda, branquinho de louça e sem aquela coluna de sustentação! Tudo funcionando perfeitamente bem! hehe
Só não tenho duchinha ainda. Meu pai disse que pelo visto não tem muito o que fazer, vou ficar sem a duchinha mesmo! Mas vocês viram só, como as coisas mudam rápido?! Adorei! Nem fiquei tão chateada pela duchinha.

Voltamos pra casa e fiquei pensando na decoração da minha cozinha linda! A ideia inicial era: preto e branco (Ok. Consegui!), depois acrescentei a cor amarela e até comprei algumas coisinhas: Minha cafeteira, sanduicheira e espremedor de laranja são amarelinhos! Fofos d+!
Porém hoje, durante um loongo e demorado banho, comecei a pensar na possibilidade de ter uma cozinha multicolor! Numa base preta e branca, com utensílios coloridíssimooos! Tipo a cozinha do BBB10. Ainda não comuniquei ao noivo essa nova ideia, mas com certeza ele vai rir muito. Já que ele diz que eu mudo de ideia com a mesma rapidez que mudo de roupa!
Olhem ai as fotos... dá pra ver se vai ficar legal.
Ahh! Olhem meu conjuntinho da Arno, é fofo né?!

7 comentários:

  1. Eu gostei muito da idéia...acho que fica bem moderna...só tenho medo de cansar rápido..
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a coleção da arno!! Nunca vi antes!! \Aonde vc achou/ comprou? beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias... meu enxoval tbm é todo colorido..!

    ResponderExcluir
  4. Sua cozinha vai ficar linda toda colorida! Acho super bacana investirmos em acessórios coloridos, pra dar uma alegrada no visual!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a sua coleção da Arno! Não conhecia e adorei!
    Acho que ficará muito legal e alegre a cozinha colorida. E talvez acabe aquele medo de enjoar logo do p&b.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. oi kerida te achei agora e to te seguindoo...

    amei tua coleçao amarelinha, ainda nao tinha visto,
    eu faço tdo em laranja e branco e esses utensilios eletricos sao pretos e prata...

    amei sua ideia colorida...kkk

    bjinhus e tdo de bommm!!!

    ResponderExcluir
  7. Laizzz..q lindoo tudo amarelo..NUNCA tinha visto!! Eu tb ando pensando em fazer tudo colorido pq dizem que depois dee uns meses começa a misturar mesmo rsrsrs E acho que dá uma alegria tãão grande né?! Acho que vou fazer assim tb rsrs

    E viu como tudo dá certo? A gente tem uma mania de ser ansiosa neh? haha Eu sou IGUALZINHAAA rs

    bjussssss

    ResponderExcluir