24 de março de 2010

Obra e etc...

Antes de tudo, quero agradecer as queridas amigas que me ajudaram a colocar meus selinhos ali do ladinho...! Ficou fofo né?!
Bem, vamos ao que interessa: a obra ainda não acabou! E isso está me deixando cada vez mais nervosa. Toda hora aparece um detalhe diferente que esquecemos de ver.
Eu e David nunca ficamos a frente de uma obra na vida, não sabemos como lidar com os pedreiros de um modo mais firme. A gente dá a opinião, pedimos que as coisas sejam feitas do jeito que queremos, mas não podemos ficar do lado dos pedreiros, controlando tudo o que eles fazem, todos os dias. E por isso, algumas coisas não estão tãããão perfeitas! rs
O apê tá lindo, uma gracinha, os pisos estão no lugar, rejuntados e etc... Mas alguns detalhes, foram deixados para trás e nós só notamos agora.
A janela da área de serviço não cabe lugar que era dela, tá apertado! E neeem pensar comprar outra janela, né?! O Sérgio vai ter que arranjar um modo de colocá-la no lugar de qualquer jeito!
Esquecemos o chuveirinho! Oh my God! O que é um banheiro sem duchinha?! rs Não sei como, mas o Sérgio também vai ter que dar um jeito na minha duchinha!
Fora outros detalhes que não sei explicar...
O caso é que agora, que tá tudo quase pronto, que foram nos avisar desses detalhes! Assim é mole né?! Ninguém (nossos pais) quer ir lá no apê, pra dar uma olhada no trabalho dos pedreiros, mas agora todo mundo vê um defeito diferente! Haja paciência!
Minha esperança é que o Sérgio ainda vai fazer outros trabalho pra gente lá no apê. E ai, ele vai poder consertar tudo que deixou pra trás! Vamos aguardar...
Não vejo a hora de acabar esse negócio de obra! Ô coisinha chata!

11 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, sempre se encontra um jeitinho!!! ;)

    Boa sorte com os ajustes finais da obra!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, esses detalhes são assim mesmo.... relaxa que dará tudo certo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Laiz, de nada!! Sempre que eu puder ajudar, conte comigo =)))

    Calma que vc ainda tem tempo... Sua obra está super adiantada, não??

    A gente ta procurando apê para comprar... mas como a gente já tem lugar para morar depois do casamento, estamos vendo com calma! Mais confesso que quero achar logo um apê para deixá-lo do meu jeitinho!! Vc me deixou com vontade de ter um espaço ainda mais meu!!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  4. Laizz..Poxa é tão ruim isso né?! A gente não podedr acompanhar o trabalho é mtmtmtmt chato mas tenho certeza q no final tudo vai dr certo, seu apê vai ficar mais que lindo e ainda vai ter a duchinha rsrsrs
    BJusssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz !!!
    Menina q perrengue heim ?!
    Meu aptº tb está em obra mais graças a Deus não tive nenhum problema... até agora e espero n ter.
    Contratamos uma empresa para fazer tudo e uma arquiteta para definir mais ou menos o que comprar e como escolher. Como trabalhamos todos os dias incluindo sáb. e alguns domingos foi o jeityo optar popr isso e concerteza foi o melhor!
    A única coisa que posso te dizer... tenha paciência que no final tudo dá certo!!!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindoooo....Parabéns!!!! Depois dá uma passada lá no meu cantinho...to divulgando uma promoção do LUCENA, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE! Vai la pra vc concorrer tb!!!! Divulguei lá no meu blog (http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee liinda ..nossa que chato heiim
    mas obra sempre dar um certa dor de cabeça nem tdo fika do jeito que a gente quer viu..
    mas vai dar tdo certo com jeitinho eles conseguem concertar os erros

    boa sorte

    fika com DEus

    brigado pelo carinho sempre!!

    ResponderExcluir
  8. pEDREIRO É UM CASO SERIO... TBM TENHO MEU ENROLADO QUE SÓ ELE...KKK
    BJIM

    ResponderExcluir
  9. Que medo de pensar que daqui a pouco começa a minha, aiaiai!!
    Mas, como td mundo já falou, no final dá tudo certo e vcs vão ser muito felizes na casa nova!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Laiz, esse final parece que nao acaba, mas pensa positivo e tudo dara certo!!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Lindona esse findi tem o sorteio boa sorte.
    Já conhece o bazar da noiva?
    conheça:
    http://bazardanoiva.blogspot.com/
    confira
    siga
    divulge
    brigadão
    e boa sorte

    bjos

    ResponderExcluir