12 de março de 2010

Últimas Notícias

Graças a Deus, acho que agora sim a obra está na reta final. Já terminaram de colocar todos os pisos e revestimentos, só ficou faltando instalar o vaso sanitário, o armário do banheiro e rejuntar os pisos. Isso o Sérgio disse que termina na segunda! Hoje estive lá no apê e fiquei encantada! Tá tudo muito lindinho, agora só fico imaginando a decoração...

Sobre os armários da cozinha, estamos na maior dúvida. Eu e David queriamos deixar tudo montado logo, pra não ter que pensar nisso depois. Mas meus pais acham que a gente vai acabar enjoando dos armários e que vai acabar deixando de ser novidade e coisa e tal...
E agora? Montamos ou não? O problema é que não sei se dá pra adiar a montagem por tanto tempo. Afinal temos mais de 6 meses até casamento né?! E também não consigo falar com o setor de montagem das Casas Bahia de jeito nenhum! Odeio atendimento eletrônico!

Ontem fui com meu pai lá na Leroy Merlin comprar o resto do material que ficou faltando. Piso, argamassa, sifon, válvulas e mais um monte de treco que eu não sei pra que serve! rsrs No final da correria (pq ainda tinha que ia pra faculdade) acabou a luz lá na Leroy! Era só o que faltava, quase morri! Tivemos que esperar a luz voltar, os computadores serem reiniciados... Mas não tinha tempo pra isso tudo, acabei deixando tudo lá e pedi pro meu sogro buscar no dia seguinte (hoje) e levar direto pro apê. Ele se prontificou e eu fiquei mais tranquila. Nesse caso até que tô gostando da participação dos meus sogros, estão tentando ajudar de alguma forma e estão sempre sendo uma mão na roda, já que eu e david trabalhamos durante o dia e quase não sobra tempo de resolver essas coisas.

Mudando o assunto...
Marquei minha primeira caça ao vestido de noiva perfeito! rsrs
Vou quarta-feira lá na Casa Assuf e na Pronuptias com a Mirian (a famosa Noiva Mimi do orkut!)que casa 1 semana antes de mim! Reservamos 2 horas lá na Pronuptias pra gente ver os vestidos! Não tenho expectativa nenhuma de encontrar o vestido logo na primeira busca, mas se isso acontecer, vou ficar muito feliz! Odeio ficar rodando muito pra encontrar alguma coisa...

Fotos recentes da obra:


Minha cozinha... (reparem no chão...rs)

Banheiro ( Uma parte né? Ele é pequeno, mas nem tanto...rs)

6 comentários:

  1. Laiz, aproveita a fase de procurar vestidos... Leve uma amiga que tenha um gosto parecido com o seu, ou que esteja na mesma fase ;))
    E divirta-se! É emocionante...
    A minha procura foi breve... fui a duas lojas apenas, e o meu vestido estava na primeira =))

    É bom quando as pessoas se prontificam a ajudar a gente, né?

    Amanhã eu tenho o multirão de madrinhas e amigas para fazer os laços chanel para o convite =)))

    beijocas, e parabéns pela obra!!
    ps. como eu não entendo muito, não me sinto a vontade para opinar se vc deve ou não montar os armários hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Laiz,

    adorei sua cozinha!! E o chao, arraso!!!!!! Eu acho que montaria logo os moveis, deixava logo tudo arrumadinho, pq nao? Enjoa nao querida!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz!
    Eu comecei a minha busca pelo vestido e estou adorando. Provavelmente vou levar um pouco mais de tempo do que imaginava, mas estou esperançosa com as próximas lojas que visitarei.
    Provavelmente eu montaria logo os armários. E como vocês escolheram toda a decoração preto e branco e já está tudo tão lindinho, acho que não há o risco de enjoar. Só têm que ter um cuidado extra com a sujeira no móvel e também quando outros entregadores forem descarregar material ou eletrodomésticos, pq sempre há o perigo de encostar em algo.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameei sua cozinha;
    organizar o casamento é a parte mais gostosa que tem.. cansativa, porem maravilhosa :)

    eu nem sei onde vamos morar porque minha historia é longaaaaaaa rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, tô doida pra pegar a chave da casa (estou esperando acabar a burocracia com a Caixa) ... não sei o que vou curtir mais, se colocar a casa "em ordem" oou os preparativos da festa ... que momento bom (e estressante :) Felicidades

    ResponderExcluir