29 de março de 2010

Atualizando...

Oi para todas!
Esse final de semana pude relaxar e pensar um pouco menos nos assuntos casamentícios. Fui comemorar o aniversário do meu tio-padrinho-de-casamento em Rio das Ostras. Com muito churrasco e praia! A companhia não poderia ser melhor: Meus pais, meus tios, os avós e a pirralhada toda dos primos! Só o David que não pode ir. Pois nesse período do ano, ele trabalha mais que o coelhinho da páscoa!

Só ontem quando voltei que comentei com ele sobre a cor da cozinha. Ele torceu um pouco o nariz, disse que preferia que fosse uma cor só. Mas que também achava a cozinha colorida uma boa idéia e que ele deixaria isso pra eu decidir. ÓTIMO, NÉ?! A cozinha é minha mesmo! rsrsrs

AH! Tenhos novidades! Já me prometeram o fogão. O mesmo tio aniversáriante do final de semana será meu padrinho de casamento, junto com minha prima, filha dele, que foi nossa cupida! Eles se responsabilizaram pelo fogão. Oba!
Daí, me perguntaram qual marca eu queria e eu respondi: Brastemp ou Eletrolux. São as melhores né?! Não vejo a hora de ver os presentes chegando, deve ser a melhor parte!

5 comentários:

  1. Obbaaa! mais um presentão!!!

    O meu noivo também prefere não opinar mt sobre o assunto decoração, diz que eu tenho mais gabarito para decidir!!!

    bjin, ju

    ResponderExcluir
  2. Laizz..q bom q destraiu neh? tem horas q parecee q o assunto casamento vai nos consumir rsrs
    Mas ganhou o fogãão? Que ótimooo! O meu é Electrolux e é lindooo rsrs

    Parabeénss

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Presentaoooo!!!!

    E sobre cores, homem nao entende nada, deixa pra gente mesmo!!!

    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  4. lalá, minha cozinha tb é preto e branco e os utensilios seriam laranja pq minha cozinha tem tema de pinguim. mas quem disse q consegui manter. Tem gente q dá em cha de panela coisa azul, verde, ainda q vc diga q é laranja. pratos com desenhos, e no final... é multicolor msm huauuauauhauha fazer o q.

    meu fogao tb é da eletrolux e gosto bastante (apesar q acho q é td igual, td cozinha uhauahahua)

    feliz pascoa pra vc e sua familia.
    bjao

    ResponderExcluir
  5. OI! tbm adoro ganahr presentes!! é tudo neh!
    gostei do seu blog, estou te seguindo
    bju

    ResponderExcluir