14 de março de 2010

Final de semana...

O Sábado começou com muita preguiça.
Tinha que ir a gráfica levar a arte dos adesivos do chá de bebê da minha amiga Débinha. - NÃO FUI!
Precisava dar uma faxina geral aqui no quarto e no guarda-roupa. - NÃO FIZ!
Fiquei em casa mesmo, o dia inteiro. A noite, fui no apê com David, meu irmão e minha cunhada. Eles moraram lá, no mesmo apê quando se casaram. Agora eu que vou morar! rsrs
Depois fomos levar minha sobrinha do Mc Donalds. Dia normal, sábado normal... Se não fosse uma noticia tristíssima.

Minha ex-sogra faleceu na noite de sábado. Nós tinhamos uma ligação muito forte, mesmo depois do término do meu namoro com o filho dela.
Foi um susto inexplicável, mesmo sabendo que ela estava sofrendo, lutando contra um câncer na mama há quase 5 anos. O Câncer foi para os ossos e nesses últimos dias ela já estava muito debilitada.
No dia 25/02 foi aniversario dela, conversamos por telefone. Foi a última vez que nos falamos.
Hoje o dia foi mais triste ainda, tive que dar a notícia para minha mãe, que era muito amiga dela. Minha mãe está arrasada, não quis ir ao velório, pois queria guardar as melhores lembranças da nossa querida Solanginha.
Eu fui com meu irmão, quis dar meu apoio a familia, senti a responsabilidade de estar com eles neste momento tão difícil.

Deus é aquele que sabe de todas as coisas e tem propósito para todas elas. Só pedimos conforto e consolo!
Quero deixar meu imenso respeito e carinho por essa família!

5 comentários:

  1. Olá Laiz! to na correria mas to te acompanhando...
    Passei aqui p/te desejar uma boa semana, parabéns pela reforma
    E meus sentimentos por essa perda
    Pessoas queridas quando partem sempre deixam a sensação de terem ido cedo, mas certamente também deixam muitas lembranças boas
    Guarde-as no seu coraçãozinho para usar sempre que a saudade apertar bjs Que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  2. Ai Lá, essas coisas infelizmente acontecem e o que mais podemos fazer além de respirar fundo, pedir a Deus muita força aos que ficam e seguir em frente relembrando apenas dos bons momentos. É a vida, é a hora que Deus escolhe e contra a vontade dele não podemos ir, infelizmente.

    Deus te abençoe e dê forças aos familiares

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba Laiz, isso é realmente muito chato... Temos que confiar no que Deus nos reserva, né? Tenha fé, peça consolo a ele, pois ngm melhor do que Ele para fazer isso. Força para vc, sua mãe e a família do seu ex.
    beijos, ju

    ResponderExcluir
  4. Oieee queriida primeiroo mil desculpas por naum ter vindo aki por esses dias..ta uma correria e as vezes naum consigo comentar em tdos os blogs e acabo perdendo mtos acontecimentos =/
    mas olha eu qro e agradecer imensamente pelo carinho que teve comigo e pela força que me deu qdo precisei e vc estava certa Deus me surpreendeu...
    e cada palavra de vcs foi uma confirmação disso.. qro que pense num abraço super apertadinho com mto carinho ..pois é o que gostaria de te dar agora.. =)

    Flor sobre seu post esses acontecimentos da vida naum tem mto o que se diizer são os planos de Deus né mas espero que Deus conforte realmente os coraçoes dos familiares e o seu tbm..
    guarde na memória somente as lembranças boas ♥

    Um beijinhuss fika com Deus

    ResponderExcluir
  5. que chato hein...mas faz parte, né? fazer o que?

    Tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjss

    ResponderExcluir