28 de fevereiro de 2010

Os primeiros...

Ganhei os primeiros selinhos do blog. Fiquei muito feliz e surpresa!
Marina, obrigada por ter lembrado de mim. Adorei os selinhos! ;)

Primeiro:
Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog: OK
2. Poste o link do blog de quem te indicou: Marina - Bem Lembrados
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:
um carro / um megahair (pq o cabelo tá curto e não aguento mais esperar ele crescer) / um cordao de ouro com meu nome no pingente (igual ao da Carrie) / tirar o aparelho / roupas novas (pq noiva sofre...)


Segundo:
Regras:
1. Exibir a imagem do selo: OK
2.Postar o link de quem te indicou: Marina - Bem Lembrados
3. Postar coisas que estão na moda (qualquer coisa):

Neon - Tudo com neon está na moda! E eu to aproveitando enquanto a moda não passa. ATORO!

Uno - Esse joguinho é viciante!
Terceiro:

Perguntinhas:
Qual a sua maquiagem nacional preferida?: Natura
E uma marca internacional?: Avon! (rsrs)
Qual seu perfume predileto?: Ma Chérie - O Boticário
Esmalte Nude ou Colorido?: Colorido. Rosa Chiclete ou Atrevida
Melhor compra de cosméticos e/ ou maquiagem?: Bronzer - Pó Facial DERMAGE
Pior compra de cosméticos e/ ou maquiagem?: Talco Cremoso da Granado - não gostei do cheiro!

Indicar para 6 amigas: Juh, Thais, Brena, Dani, Danee, Bia [ A Ju, do MaisJu já foi indicada... mais tb estaria na minha listinha! rsrs ;) ]

Mais uma vez, obrigada Marina! =]

5 comentários:

  1. Adorei os selinhos.
    Neon... amooooooo. Estava com esmalte rosa neon semana passada, acho q se eu sacudisse a mao qq pessoa me via há 200 mt de distancia uhauhuhauha

    A indicação é pra 1 selinho só ou os 3?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho Lais!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, retribuindo sua visita, lindo seu blog!

    1 beijo

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee liinda tdo bem prazer Erika

    amei seu cantinhu e estou te seguindo tá

    passa lá pra me dar um oizinhu e quem sabe naum ganho uma seguidora tbm

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laiz! Quantos selinhos!
    Parabéns!
    Obrigada por me indicar.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir