28 de fevereiro de 2010

Laiz vai casar no final do ano!

Acordei hoje com essa frase.

Meu pai no celular, conversando com uma tia minha que não vemos a muito tempo. Depois escuto ele conversando com outra tio meu e dizendo a mesma coisa!
Acordei, levantei e lá vem ele: "Liguei pros seus tios e avisei todo mundo do seu casamento, para eles se programarem, já que voce encasquetou que vai casar numa quinta-feira, a gente tem ficar lembrando as pessoas!"
Tive que rir, mas achei bonitinho, meu pai está tão participativo...

Na semana passada ele foi lá no apê, foi conferir o trabalho dos meninos do Sergio. Deu as ideias dele, mediu tudo pra ver se a janela ia caber de volta na área de serviço e ainda ficou até tarde esperando os móveis da Casas Bahia, que não chegaram!

Acho que para todas as noivas deve ser muito importante ver a familia participando do casamento, dos planos, dos sonhos...
Pra mim é uma alegria só! Meu pai é a minha vida, temos uma relação de muita cumplicidade, muito amor, muita confiança! É claro que existem vezes que discordamos, brigamos um pouquinho, mas sempre voltamos as boas! Não gosto nem de falar muito, pois já começo a ficar sensível!

Voltando a falar da casa... hoje voltamos no apê, David, meu pai e eu. Lavamos as janelas da área de serviço, pois amanhã o Sergio vai coloca-las no lugar!
Que trabalheira, muiiita sujeira!! Mas como diz minha vó, ficou um brinco!
David disse que eu tinha que tirar fotos para colocar aqui no blog o meu momento "maria". Tô toda dolorida! rsrs

Na próxima semana, Sergio termina de colocar o piso na cozinha e já começa a reforma do banheiro!
Ele nos disse que termina a obra no dia 09/03. TOMARA!



P.S.: Foto da reforma tirada no dia 20/02, agora a cozinha já está toda azuleijada!

6 comentários:

  1. Os pais são fofos mesmo, né? Também tenho uma relação de cumplicidade com o meu... tanto que meus pais são separados e eu resolvi ir morar com ele aos quatorze anos! beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Laiz, que legal ele tomar a iniciativa neh, deve estar super orgulhoso, contando pra todo mundo!! E a reforma vai que vai neh, que otimo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. aaah fala sério... ta ficando linda sua cozinha e nem tem mta sujeira rs... tinha q ter tirado fotos mesmo. Arrumar a casa é uma delicia ne. Casa e casamento juntos entao... so tem q ter cuidado pra nao pirar pq sao mts detalhes rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Laiz! É muito legal ver a família participando e feliz assim...
    E que ótimo que a obra está no maior gás! A cozinha está ficando um luxo, adoro preto & branco em decoração.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Laiz pela dica. Curta muito esse momento de construção/reforma da casinha de vocês. É estressante, mas muito gostoso também.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ter a familia apoiando e curtindo cada fase juntinho nehhh

    Então la, eu tbm sou da Assembleia aqui em SP... e sobre o caderno.. é pra fazer no noivado, mas eh de assinaturas mesmo... so que não tenho mta pratica em fazer essas coisas e uma ajudinha vai ser otimaaa

    bjos

    ResponderExcluir