24 de fevereiro de 2010

Paciência de noiva!

Quando as coisas são do meu interesse, gosto que sejam feitas na hora! E ultimamente isso não tem acontecido, principalmente por que são coisas que dependemos de outras pessoas para que sejam feitas.

Bom, vamos lá... Estou desde o dia 30/01 sem internet em casa.

Tudo começou quando meu pai decidiu aumentar a velocidade da internet, ligamos para a OI e solicitamos a mudança, a atendente disse que no prazo de 8 dias úteis (isso mesmo OITO DIAS ÚTEIS) a linha estaria estabelicida com a nova velocidade. Passaram 8, 9, 10 dias úteis, então ligamos novamente para OI e fomos informados que não havia possibilidade de fazer a mudança da velocidade, pois não há suporte no cabo, nos deram o prazo de 8 dias úteis (isso mesmo, mais OITO DIAS ÚTEIS) para retornar para velocidade anterior (que até o momento eu nunca tinha tido problemas com a conexão). Passaram 8 dias e nada! Ligamos para Oi que simplesmente informou que o local onde resido não suporta a conexão Velox. COMO ASSIM? COMO EU ME CONECTAVA ANTES? TODAS AS CONTAS FORAM PAGAS, COMO AGORA ELES VEM ME DIZER QUE NÃO TEM SUPORTE?! Esses atendimentos nos estressam de um tal maneira, é inexplicavel como eles são treinados para nos enlouquecer!

Já liguei pra Anatel, que não resolveu droga nenhuma até agora!Então, já estou 1 mês sem internet, sem a mínima noção de quando voltarei a ter! Enquanto isso, minha paciencia vai sendo testada né?!

7 comentários:

  1. NOssaaa Laiz..que loucura isso rsr
    Como vc tinha antes então?! Haja paciência, mas no final vai dar tudo ceerto rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pra contratar um serviço só levamos um minutinho...nos oferecem tantas vantagens..
    Mas para resolver qualquer coisa....aff, é uma novela e mexicana!
    Mas não perca a paciência, não vale a pena!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como assim??? que absurdo???

    O meu pai tb aumentou a conexão por esses dias, na verdade, estamos esperando o contato deles para a virem aqui aumentar!!

    bjin

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que descaso, eles merecem um processo, o povo sem nocao, vc tah certa de estar com raiva e estressada...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que loucura, Laiz! Mas é bem a cara deles mesmo... onde eu morava antes nunca conseguimos ter acesso ao veloz, vira e mexe eles nos apresentavam propostas e mandavam um funcionário lá em casa, aí quando chegava diziam que não suportava. Então pq continuavam oferecendo? rs
    Coisa de doido mesmo...
    Mas tomara que consigam resolver logo.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Olá realmente temos que ter saco de filó pq não dá é uma enrolação que nossa.Bjs estou te esperando no meu blog tá.
    http://noivasemevidencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz,

    Obrigada pela visitinha no meu blog... e eh claro já vi seu blog todo hehehe, pra assim conhecer a noivinha q tem tanta coisa parecida comigo

    Fique a vontade para visitar sempre

    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir