25 de fevereiro de 2010

Direto da Lan House...

Ô Vida dura hein!
Olha eu aqui novamente, tendo o desprazer de postar por uma lan house! rsrs
De novidade pra contar hoje, só tenho uma. Minha cozinha e minha mesa chegaram ontem!
A entrega estava marcada para terça, mas sabe como é né? "Houve um problema operacional" por isso a entrega foi feita na quarta! (Pelo menos nao me deram 8 dias úteis - menos mal)
Bom, agora que a mesa chegou, me bateu um medo da cozinha ficar apertada, sabe? Aquela coisa de ficar pedindo licença pra poder andar pelo ambiente?! Odeio lugar apertado, de apertado já basta o banheiro!! rsrs
Meu pai garantiu que vai caber, que vai ficar espaçoso, mas será?! Isso só vou saber depois de montar, ai não sei se vai dar pra trocar né?! Ó dúvida cruel!!
Hoje era o dia do gabinete da pia chegar, ainda nao sei se chegou, tenho que ligar para os meninos do Sergio que ainda estao trabalhando lá no apê! Mas deve chegar só amanhã tbm, deve acontecer algum outro "problema operacional" !
Minha cozinha está quase prontaaaa! Coisinha linda meninas, um guti guti! rsrs
Tenho a sensação de que será o lugar que mais vou gostar de ficar!

10 comentários:

  1. Que delicia, vai ficar apertado não...queremos fotos viu, beijos linda...

    ResponderExcluir
  2. Obra é assim mesmo.....nos dão um prazo que nunca é cumprido, mas fazer o que né? srsrsrsrs
    Tenho certeza que sua cozinha vai ficar linda! Depois mostra pra gente....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa é tão bom ver a casa tomando forma, eu chego a me emocionar na minha casinha.
    beijocas e curta muito

    ResponderExcluir
  4. Oi La... q coisa boa hein ver as coisinhas do futuro lar se ajeitando neh...

    Vc tbm frequenta a Assembleia neh... mto legal

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Laiz parabéns pela cozinha, É uma delícia ver as coisas irem tomando forma se concretizando.
    Volta e meia também fico sem internet e é muito chato chego a ficar angustiada. A mim as respostas quase sempre são "Esta área está em manutenção" Ou "Estamos testando o suporte.. em 48hs o sinal será restabelecido Já cheguei a ficar 20 dias sem o menor sinaldo sinal
    Bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laiz, to curiosa para ver o resultado final,hein? não deixe de mostrar pra gente!!

    Se o seu pai falou que vai ficar espaçoso, confie nele... Pais costumam saber das coisas!

    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Laiz, sei como eh ficar sem net, tive dias assim ultimamente, quase tive crise de abstinencia hahaha
    A cozinha deve estar um luxo, mostra fotos tah!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais gostosa é montar a casa da gente, né?

    Linkei seu blog lá no meu!

    Beijocas, Carol

    ResponderExcluir
  9. OI, Laiz

    os vestidos lá são meio carinhos sim, o meu é terceiro aluguel e senão me engano saiu por quase três mil reais (pra saber o valor certo, só em casa que tenho a minha planilha de custos), o segundo aluguel é uns quatro mil e pouco e o terceiro aluguel é quase cinco mil. Lá vc tem a opção de comprar alguns modelos, que são mais caros do que esses valores que eu falei.

    Lá definitivamente é um local mais caro. Mas eu gostei muito do antendimento, do cuidado deles com os vestidos.

    Outro lugar que visitei foi a Internovias em Ipanema, essa chega a ser mais cara ainda, mas não gostei dos modelos que vi lá... Não fui em mais nenhuma outra loja, pq me apaixonei pelo vestido da La Novia!

    Marca uma hora, vai lá... acho que vale a pena!!

    Depois me conta o que achou!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  10. Olá laiz...
    tomara que de certo e fique bem lindo.
    priemira vez qpasso aqui, desejo que td de certo viu...

    mil beijinhos

    ResponderExcluir