20 de fevereiro de 2010

Cozinha quase pronta...

... e os móveis já chegando!
Isso mesmo, aproveitando a rapidez do nosso querido Sérgio, que já está começando a colocar os azulejos, ontem fomos comprar nosso armário de cozinha.
Levamos as medidas da cozinha e escolhemos tudo conforme eu já tinha planejado desde o inicio do noivado: cozinha preta e branca.
Eu e David tivemos a ilustre companhia dos meus pais, que estavam bem animados com a escolha do armário da cozinha. Minha mãe aproveitou para nos dar o primeiro presente: nossa mesa de jantar! (Que por questão de espaço vai ficar na cozinha mesmo...rs)
Compramos tudo na Casas Bahia mesmo, apesar de ter uma fama não muito boa sobre a qualidade dos móveis, conheço muitos casais que adquiriram móveis de lá e não tem nenhuma reclamação sobre tais.
Então, levando em consideração o preço e a beleza, acho que fizemos uma boa escolha...rs Tomara que a qualidade também nos faça comemorar essa escolha, porém isso só iremos saber depois que a gente estiver usando o armário, né?!
De quebra, ganhamos de brinde 4 celulares pré-pagos da Claro.
Ah! E para completar, o vendedor que nos atendeu também se chama Sérgio e foi um amor. Super paciente com essa noivinha cheia de dúvidas e muito indecisa! Mais um Sergio em nossa vida!
A entrega dos móveis ficou marcada para terça-feira. To muiiiito anciosa!

Cozinha Juliana, com 14 peças. [ A nossa terá 11 peças. Sem aquele armariozinho da geladeira, nem o gaveteiro que está ao lado da geladeira, nem o armario do microondas. ]


Mesa de Jantar Montreal [ A nossa é com 4 cadeiras, vidro preto e cadeiras preta]. - Presente da mãe da noiva! rs

Em breve mais novidades e mais fotos... To indo agora lá no apê, pra ver como anda a obra!
Ahhh!! Meninas, voltei a ficar sem internet, acreditam? To numa lan house, por isso ainda não fui visitar vocês e agradecer os comentários. Me perdoem...

10 comentários:

  1. Oi, Laiz! Que notícia ótima! E qualidade nem sempre tem a ver com marca, né? Ainda mais que as Casas Bahia, como outras lojas, vendem móveis que são feitos por outras empresas...
    Parabéns pelo presente!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ei La!
    mesmo sendo reforma deve estar dando um trabalho tb, não é?rs

    de fato eu e o noivo ficamos igual bobos olhando nosso lote se transformar no nosso lar.

    bju!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Laiz, obrigada pela visita e o coments no blog...eu adoro girassóis...são lindos...todo mundo fala só nos campos de lavanda, q adoro tb, mas eu acho os campos de girassóis a coisa mais linda!
    e a Wal é a blogueira símbolo deles...rsrsrsrsrr

    bjus
    Janete

    ResponderExcluir
  4. Laiz...que lindaa..essa Coxinha Juliana é muito linda e elegante né?! Tava pensando em comprar ela também, mas minha tia que vai dar a cozinha não quer me dar móveis de madeira hahahaha então vou de Aço mesmo fazer oque? rsrsrs

    Linda escolha, parabééns!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, dah pra encontrar muita coisa boa em lojas populares neh, as vezes vale muito a pena. Parece que vai ficar lindao, e a obra ta acelerada hein, que otimo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laiz, acho lindo cozinha branca e preto. Acho clássico, e chic, é o tipo de combinação que não tem como errar!

    Adorei a mesa de vidro também! Vai ficar show! Depois de tudo pronto mostra uma fotinha pra gente!!

    bju, ju
    ps. parabéns pelo presente da mãe =)

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii Lais,

    Ameiii tudo,cozinha linda,maravilhosa,parece de boneca,eu estou aq tb p informar que te sigo no blog e ficaria muito feliz que vc participa se do meu e as amigas noivinhas tb.
    http://noivasemevidencia.blogspot.com
    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!!!
    Tbm estou com armários na kbeça...
    Dei uma olhadinha nas casas bahias e achei os armários de lá lindos!!!

    bju

    ResponderExcluir
  9. sua cozinha é igual a minhaaaaaaaaaaaaaa rsrs
    ganhei de presente da minha madrinha, compramos nas casas bahia e ate agora nao tenho o q reclamar.
    achei linda a escolha da sua cozinha hahahhahhahaha

    ResponderExcluir
  10. Laiz, sua cozinha é igual a minha! É a 'Juliana' não é? Só que a minha é de outra cor.. aquela cor de madeira mesmo! Nossa ela é muito linda! Parabéns pro nosso bom gosto! hahahaha! Beijos!

    ResponderExcluir