17 de fevereiro de 2010

+ de 17 dias off!

Que saudades disso aqui! Fiquei quase um mês sem internet justo quando tinha muiiitas novidades pra contar!
Quantas coisas aconteceram nesses dias que fiquei off-line.Bom, vou tentar fazer uma retrô:

No dia 30/01 - Eu e David fomos com uma turma de 40 pessoas para um sítio em Tinguá. O Sábado foi maravilhoso, muito sol, piscina e churrasco a vontade!
Mas, de tarde enquanto conversava com uma parte do pessoal na piscina, a bola do time de voley caiu lá dentro e eu fui pegar. Quando joguei a bola de volta pro pessoal, adivinhem o que aconteceu?
Minha aliança saiu do meu dedo e simplesmente desapareceu na piscina. Fiz aqueeele escândalo!!! Pedi pra todo mundo sair da piscina pra agua acalmar e a gente ver onde a aliança havia parado e NADA!
Ninguém achou a aliança.
Uma equipe de buscas (rsrs) ficou a tarde inteira procurando a aliança. Ofereci até recompensa pra quem achasse a minha preciosidade! Enfim, chegou a hora de vir embora e nada da ditacuja ainda!
David ficou super calmo, disse que estava tudo bem, pra eu nao perder o meu dia por causa da aliança.Mas vocês sabem né? Era a minha aliança, minha primeira e única, pois nós usariamos a mesma para o casamento.
Antes de vir embora, conversamos com o caseiro do sítio, que disse que entraria em contato com a gente caso ele achasse a aliança durante a limpeza da piscina. Juro que até pensei que alguém já havia encontrado, mas queria continuar fazendo a brincadeirinha de mal gosto.
Quando chegamos em casa, o caseiro do sítio ligou avisando que tinha encontrado a aliança. Um amigo nosso (o mesmo que estragou a surpresa do noivado), foi buscar a aliança pra gente! Marcelo disse que estava se redimindo do mico que ele pagou no dia do noivado!
UFA!! Agora minha coisinha linda está aqui comigo! Daqui só sai pra ir pro dedo esquerdo! rsrs

No dia 06/01 - Casamento do meu amigo Gustavo e de sua pricesa Fabi!
Conheci o Gustavo na faculdade e desde sempre ele falava que o sonho dele era se casar com a sua princesa! Acompanhei o noivado e vi toda a agonia do Gustavo nos dias que antecederam o casamento! Fiquei imensamente feliz pela conquista desse meu amigo! O casamento foi maravilhoso, um dos melhores que eu já fui! O mais legal foi ver a felicidade e emoção dos noivos!

No dia 08/01 - COMEÇOU A OBRA NO APÊÊÊÊ!!!
E agora já está todo quebrado, sem o piso velho... Provavelmente amanhã os meninos do Sérgio já vão começar a colocar o piso da cozinha! Ai que delicia ver tudo se modificando!

No dia 13/02 - Inicio de carnaval e MEU ANIVERSÁRIO!
Fiz 21 aninhos, passei o dia em casa com minha familia. De noite cantamos parabéns e só! rsrs
Mas foi bom, passei com as melhores pessoas da minha vida!

3 comentários:

  1. Laizz hahaahha to rindo sozinha aqui da História do noivadoo..tadinhoo do seu amigoo rs pelo menos ele se redimiu neh?! E posso falar? Altamente desesperador perder a aliançaa eu tb ia fazer escandalo rsrsrsrs. Mas fiquei mmmmmuito feliz que encontrou..E parabééns atrasado o meu foi dia 15 rsrs

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta coisa!!

    em primeiro lugar, que bom que achou a sua aliança, imagino o seu desespero!! e compartilho dele também!! heheheh

    Segundo lugar: PARABÉNS, FELICIDADES E MUITA SAÚDE!

    Terceiro lugar: que bom pela obra, não deixe de contar pra gente como anda...

    beijos e bom restinho de carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz!
    Parabéns tanto por ter encontrado a aliança quanto pelo aniversário. Desejo muitas felicidades e que Deus a abençoe muito.
    Depois nos atualize sobre o andamento da obra.
    Bjs!

    ResponderExcluir