29 de abril de 2012

Maquiando 02

Sabe quando você quer muito por em prática algumas coisas mas nunca  tem oportunidade certa? Então, estava passando por isto essas semanas...

Tenho visto tantos videos legais sobre maquiagem e afins, mas nunca tinha a oportunidade certa pra tentar colocar em prática o que eu tenho aprendido por ai. Tudo bem que isso não é muito problema pra mim, porque sempre que tenho um tempinho ocioso, corro pra testar makes dentro de casa mesmo... David já se acostumou em chegar em casa e me ver de delineador em pleno sábado ao meio-dia! rs

Mas enfim, sábado fomos a um casamento e foi a oportunidade certa, por isso queria dividir com vocês a make que fiz...

Produtos Usados: 
Primer: POREfessional - Benefit
Base: Dream Nude Airfoam - Maybeline (Pure Beige)
Primer olhos: Stay Don't Stray - Benefit
Corretivo: Healthy Mix - Bourjois
Pó: Bronzer - Natura Aquarela
Blush: Aquarela - Natura (02)
Máscara: Voluminous False Lashes - L'Oreal
Sombras: Palera 120 cores - Manly
Lápis para Olhos: Kajal - Natura Una 
Batom: Rosa Queimado - Natura Faces















Beijo em todas e uma boa semana...

11 comentários:

  1. Pq vc não faz tutoriais por vídeos..
    Ia adorar ver as suas dicas!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasou, adorei os olhos.... Eu estou entrando nesse mundo de makes. bjs e espero os próximos

    Andressa

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!

    Adorei o batom|!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!! Amo esse tom de batom...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make!!!

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre...Fiz um blog sobre casamento vou casa na Palladium assim como vc. To te seguindo...seu casamento foi lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??
    Já conhece o www.desvendandocasamento.com.br??
    Está bem no comecinho... Bom pra acompanhar desde a primeira postagem! ^^
    Se gostar, segue lá...
    O blog também tem uma página no Face, ok? Se quiser curtir também =)
    Beeeijos.

    ResponderExcluir